Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA - JOAQUIM RINO VENCE PELO 8º ANO CONSECUTIVO A RAMPA PORTO DE MÓS

Sábado, 30 Junho 2018 07:12 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 10:52

RAMPA DE PORTO DE MÓS


JOAQUIM RINO VENCE PELO 8º ANO CONSECUTIVO A RAMPA DE PORTO DE MÓS


Joaquim Rino ao volante do seu competitivo BRC CM 05 Evo, com que habitualmente alinha no Campeonato de Portugal de Montanha, foi o brilhante vencedor no passado fim de semana na Rampa de Porto de Mós, uma rampa 
extra-campeonato, que o piloto da Batalha dominou de" fio a pavio."

Na Rampa que considera como sendo a de sua casa, e onde estiveram presentes quase 100 inscritos, Joaquim Rino esteve sempre na liderança, batendo o seu próprio record de pista que era de 1:16 e sendo agora de 1:15, deixando assim os adversários mais próximos a cerca de 5 segundos.

Nesta prova participou também a sua filha Alexandra Rino, ao volante do Golf GTI, que a pouco e pouco vai seguindo as pisadas do pai. Infelizmente a sua prova não correu da melhor maneira pois um toque na 2ª subida de treinos impossibilitou-a de continuar em prova.

Depois da cerimónia do pódio falou-nos um pouco desta prova "correu muito bem, o carro uma vez mais esteve em grande nível, consegui os objectivos pretendidos que era vencer, por isso estou satisfeito com o resultado. O mais importante foi divertir-me e estar com a  família e os amigos", disse Joaquim Rino.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos