Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO PORTUGAL DE CLÁSSICOS - RUI KOLBEQUER APRENDER E MELHORAR HORA A HORA

Terça, 25 Fevereiro 2020 10:39 | Actualizado em Quarta, 03 Junho 2020 22:52

RUI KOLBE : "APRENDER E MELHORAR DE HORA EM HORA."


A pouco mais de um mês do início da época do Troféu C1 Learn & Drive, o piloto do Porto, Rui Kolbe, contou-nos algumas novidades no que diz respeito ao projeto para o troféu monomarca dos pequenos carros franceses.

"Se tudo se encaminhar da forma prevista, estarei sentado no Citroën C1 da Monteiros Racing Team ao lado de pessoas bastante competentes. Será um ano de aprendizagem com pessoas muito boas ao meu lado, dispostas a aconselhar da melhor maneira para que me torne mais rápido de hora em hora, e claro, se conseguir chegar ao patamar deles ou se pelo menos tiver um bom nível consistente nas provas já tenho o fim-de-semana feito. Mas acredito que será possível pois os carros são muito divertidos e fáceis de conduzir.
A questão que se coloca é a mesma de todos os pilotos. Os apoios. Penso que esta semana e talvez a próxima serão decisivas para a nossa presença junto desta maravilhosa equipa. Acredito que temos um projeto bastante realista e aliciante, temos tudo pronto no que diz respeito às questões de redes sociais e afins, mas como disse, resta-nos aguardar.".

Em relação ao Datsun 1200 com a preparação para Grupo 1 que está ao cargo da Garagem Aurora, Rui Kolbe diz que "esteve em cima da mesa a realização do Campeonato Nacional de Clássicos 1300, mas depois de contas feitas e de uma ou outra conversa, chegamos à conclusão de que seria melhor optar por algo mais económico para um primeiro ano.". 

De relembrar também que a equipa dos irmãos Monteiro estará presente no Rally Serras de Fafe e Felgueiras com início esta semana, com José Rocha aos comandos de um Ford Fiesta R5 MK2.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos