Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - TROFEUS MONOMARCA - JAPOPEÇAS E AISIN APOIAM TROFÉU C 1

Quinta, 11 Junho 2020 15:46 | Actualizado em Quinta, 30 Junho 2022 21:22

Japopeças e AISIN apoiam Troféu C1 com novas vantagens para as Equipas

Distribuidora de peças e acessórios auto, a Japopeças escolheu 2020 para um rebranding da sua marca. Mantendo a sua essência, encontrou assim forma de tornar a sua imagem mais moderna e apelativa, refletindo a evolução desta empresa sediada em São João da Madeira.

Para além de grelhas de partida compostas, o Troféu C1 é reconhecido pela forte aposta em comunicação, assim como pela procura constante de inovações para as suas corridas. Foi desta forma, que a Japopeças identificou como sendo a aposta certa para ser mais um veículo de divulgação da sua nova imagem, assim como para a promoção de uma das suas marcas estrela, a AISIN.

No acordo celebrado entre a Motor Sponsor e a Japopeças, as Equipas passam a beneficiar de duas novas ofertas:
A Japopeças estará presente em todas as provas do Troféu C1 2020, com abastecimento de peças para o Citroën C1;
Foi criado um desconto especial em peças, para todas as Equipas do Troféu C1.

O diretor geral da Japopeças, Luís Almeida, comenta esta parceria: “ Estamos entusiasmados por marcar presença no Troféu C1. É a nossa primeira aventura no desporto automóvel e consideramos que as características da prova, dos participantes e a sua organização são a aposta certa. Esperamos dar o nosso contributo e partilhar os momentos de competição e diversão que se avizinham com todos os participantes. Foi com naturalidade que estabelecemos a presente parceria com a Motor Sponsor, a quem reconhecemos dinamismo, qualidade e profissionalismo, características que também nos definem. Trazemos literalmente a bordo a AISIN, fabricante japonesa OEM, participada do grupo TOYOTA que julgamos ser uma grande mais valia.”

Para André Marques, da organização do Troféu C1: “Com o abastecimento de peças, fica preenchida uma lacuna dos nossos fins-de-semana de corridas. Sem o apoio da Citroën, era muito complicado para nós termos um stock significativo de peças, o que era frustrante por não conseguirmos ajudar as Equipas, quando estas necessitavam de peças durante as provas. Com a Japopeças temos o problema resolvido. Sentimo-nos lisonjeados por fazermos parte do processo de rebranding da Japopeças, que é uma empresa externa ao desporto automóvel em Portugal e mesmo assim chegou até nós. Apesar do C1 ser de uma marca com origem francesa, a sua mecânica é toda Toyota, o que assenta como uma luva na oferta da Japopeças”.

A linha de abastecimento para o Troféu C1 já está aberta através do contacto telefónico 961 696 596 ou do e-mail comercial@japopecas.pt

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos