Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - TROFÉUS MONOMARCA - TROFÉU C 1 - FPAK FAZ REPRENSÃO AO COMPORTAMENTO DE PARTICIPANTES E ASSISTENTES

Terça, 14 Julho 2020 18:02 | Actualizado em Quinta, 30 Junho 2022 11:13

No passado fim-de-semana de  12 e 13 de Julho, o Autódromo Internacional do Algarve recebeu a primeira jornada do Troféu C1, sendo esta a primeira competição de velocidade a voltar ao ativo.

Este regresso foi possível graças ao esforço da FPAK, Autódromo Internacional do Algarve e Motor Sponsor que trabalharam afincadamente na elaboração de um plano de contingência seguindo as normas impostas pela Direção Geral de Saúde, que visa garantir a segurança de todos os participantes e equipas.

Esse plano de contingência foi enviado e amplamente divulgado junto de todos os participantes do Troféu C1 e foram feitos vários apelos, para o cumprimento do mesmo e vários reforços para a utilização de máscaras assim como respeito pelo distanciamento social.

Infelizmente, ao longo do fim-de-semana foram várias as intervenções para corrigir transgressões de participantes e assistentes. Esta falta de rigor e de respeito pelas normas impostas demonstra uma clara falta de bom senso no que toca ao respeito pelas saúde de todos.  É também uma falta de respeito para  quem trabalhou afincadamente para trazer as corridas de volta à ação.

Desta forma, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting fez chegar à Motor Sponsor a sua repreensão a este tipo de comportamentos que colocam todas as outras competições em risco. Fez ainda saber que caso se volte a repetir o desrespeito pelas normas impostas  os infratores serão sujeitos a procedimento disciplinar.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos