Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - TROFEUS MONOMARCA - JOÃO REBELO MARTINS COM DUAS VITÓRIAS NA CATEGORIA EM PORTIMÃO

Terça, 21 Julho 2020 14:48 | Actualizado em Quarta, 29 Junho 2022 19:14

João Rebelo Martins regressou da melhor forma ao competitivo troféu Super Seven by Toyo, com duas vitórias na categoria 1600 Business.

Foi um fim-de-semana perfeitoDuas vitórias em duas corridas bastante divertidas, com lutas da primeira à última volta.” Começou por referir o piloto.


Rebelo Martins Cerveja Vadia

A estratégia do piloto e da Speedy Motorsport para este fim-de-semana passavam por rodar e ganhar experiência no carro que tem as cores da Agip Novecento, Vida Económica, Hotel Dighton, Cerveja Vadia, Equipa Rajani e Autódromo Virtual de Lisboa. As diferenças do carro de 2011 para 2020 são algumas, destacando-se a caixa de velocidades e a posição de condução.

Contudo, o entrosamento entre os pilotos João Rebelo Martins e Bruno Martins foi rápido e a adaptação ao bólide inglês também, permitindo que Bruno Martins conseguisse dois terceiros lugares nas corridas 1 e 3 do programa do SuperSeven by Toyo.

Na corrida 2 do programa, João Rebelo Martins arrancou de segundo, mas “falhei o arranque e fui passado”, contou-nos o piloto. Com isso ficou a assistir à luta que se desenrolava à sua frente até ver qual o momento certo para atacar a liderança e terminar a corrida em primeiro, à frente de Frederico Brion Sanches e José Marreiros. “Estava no sítio certo à hora certa e consegui cruzar a linha de meta em primeiro. Foi excelente”.

Na corrida 4 do programa, a vitória voltou a sorrir ao piloto oliveirense. Arrancando de terceiro, a luta pela primeira posição com Brion Sanches foi uma constante que durou todas as voltas da corrida, havendo várias trocas de posição. Emoção qd “fazendo lembrar a minha época do rallycross, não dando para descansar um segundo”.  Rebelo Martins ainda refereiu que “foi uma luta aguerrida mas extremamente leal, como devem ser as corridas. Estou muito feliz pelo resultado e pela diversão que tive em pista.”.

Obrigado à EniHotel Dighton e Cerveja Vadia por acreditarem no projecto. Obrigado Bruno Martins por partilhares o carro comigo. Obrigado Speedy Motorsport por me acolherem como um dos vossos.”, disse ainda o piloto.



Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos