Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - TROFÉU C1 - OF MOTORSPORT NOS C1

Quinta, 10 Fevereiro 2022 20:01 | Actualizado em Quinta, 30 Junho 2022 11:11

OF Motorsport em duas frentes em 2022:
Troféu C1 Learn & Drive Endurance e Mini-Endurance

Objetivo é a vitória na classe AM em ambas as competições
 
- Derradeiro teste de pré-época agendado com presença no
Estoril Shakedown

 
A OF Motorsport caminha para a terceira temporada no Troféu C1 Learn & Drive, e num ano em que a competição estreia dois formatos independentes, Endurance e Mini-Endurance, a estrutura portuguesa vai estar em ambas as frentes ao volante do C1 nº 10.
 
Composta por Marco Lazarino, Luís Inácio, Rui Marques e Rui Santos, e mais dois nomes a anunciar para as provas de resistência, as 24H de Portimão e as 12H do Estoril, a OF Motorsport volta a figurar na classe AM, desta feita com objetivos reforçados: “Na última prova da época passada, 6X50M Braga, alcançámos o nosso melhor resultado na competição, com a vitória numa das corridas do fim de semana. Para este ano, queremos tentar vencer todas as provas e os dois campeonatos na classe AM”, afirmou Marco Lazarino.
 
Uma ambição justificada pela experiência acumulada nas duas primeiras épocas ao cronómetro, conforme sublinha o piloto: “Hoje conhecemos muito melhor o carro e também os nossos adversários, e sabemos que a experiência é muito importante neste troféu. O C1 é um carro bastante sensível à afinação, área em que temos agora um maior conhecimento, e obriga a uma condução suave para tirarmos o melhor partido das suas potencialidades, em particular nas provas de resistência, onde se nota muito mais o desgaste ao longo de cada evento.”
 
Para preparar a época da melhor forma, a equipa vai marcar presença no Estoril Shakedown, organizado pela Motor Sponsor, no dia 6 de março. “A temporada começa dias 9 e 10 de abril, precisamente no Circuito do Estoril, com a primeira prova de Mini-Endurance. Por isso, esta é uma oportunidade perfeita para rodarmos com o nosso C1 e ultimarmos os preparativos para a nova época”, finalizou Marco Lazarino.
 
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos