Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TEAM SARAIVA COM JORNADA NÃO MUITO FÁCIL NO ESTORIL

Quinta, 19 Abril 2018 22:19 | Actualizado em Terça, 18 Dezembro 2018 06:42

ESTORIL

 

TEAM SARAIVA COM JORNADA NÃO MUITO FÁCIL NO ESTORIL

 

 

"O fim de semana não foi de muitas facilidades para o Team Saraiva, composto por Sérgio e David Saraiva. Logo na sessão de treinos  cronometrados, os dois pilotos  do Team  Saraiva  fariam a Pole position entre o S 1600, o que dava  a indicação que poderia estar perante um bom fim de semana. A melhor volta foi feita em 2.00.067.

 

Assim para a primeira corrida com pista parcialmente molhada, foi Sérgio  Saraiva quem se sentou no cockpit do Caterham, e foi autor duma excelente prova, sem problemas de maior, a não ser a falta de rendimento no motor do seu Caterham e a luta que os seus adversários mais diretos lhe deram, onde nunca houve sequer um segundo de descanso. No final desta 1ª corrida, Sérgio Saraiva dizia-nos “ a corrida até correu muito bem arranquei da pole entre os S 1600, e fui autor da melhor volta. Logo na partida consegui ganhar  algum avanço aos meus mais diretos adversários, nomeadamente para o 2º classificado, mas a verdade é que conforme a corrida ia sendo feita, com a falta de rendimento do motor  o avanço que tinha ficou logo perdido, o que tive logo de me empenhar, para não perder a vitória, estar o mais concentrado possível para não cometer erros,  e acima de tudo levar o carro até final. O objetivo foi conseguido, pois cortei a linha de chegada na 1ª posição, a razão do menor desempenho por parte do motor deve-se ao mesmo ainda estar em final de rodagem, mas mesmo assim consegui atingir o objetivo quer foi  vencer e terminar a corrida. Foi sem dúvida alguma, um bom inicio de Campeonato “. A melhor volta de Sérgio Saraiva foi feita em  2.04.238.

 

 

 

Na segunda corrida, o cockpit do Caterham recebeu David Saraiva, que também foi autor duma excelente corrida liderando até 3 voltas do fim, só que uma série de contrariedades não lhe  permitiram fazer melhor do que 6º lugar à classe, como nos explicou  “ esta corrida correu mesmo muito mal, estava em primeiro da categoria e na luta pela liderança, na qual me estava a defender dos ataques dos meus adversários, mais diretos, mas à saída dos SSS, o carro de repente desliga-se, e acabou. Ainda hoje estou para saber o motivo de tudo isto….”, disse-nos com um incrível desalento estampado na sua cara. Tendo vindo a confirmar-se com o apoio de bateria partido.

 

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL  S1600

 

1ª CORRIDA

 

1º SÉRGIO SARAIVA – 1º  S 1600

 

2ª Corrida

 

6º DAVID  SARAIVA


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos