Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - SUPER SEVEN BY TOYO TYRES - JOSÉ CARLOS PIRES NO PÓDIO POR DUAS VEZES

Sexta, 20 Abril 2018 11:04 | Actualizado em Segunda, 16 Julho 2018 07:46

SUPER SEVEN BY TOYO TYRES

 

ESTORIL

 

JOSÉ CARLOS PIRES NO PÓDIO POR DUAS VEZES

 

José Carlos Pires foi  um dos dominadores do  fim de semana, mas problemas com o seu Super Seven  não lhe permitiram segurar a 1ª posição nas duas corridas, acabando por ser ultrapassado por Ricardo Megre. Mas logo na sessão de  treinos, o piloto patrocinado pela Kaizen, não esteve coim “ meias medidas”, e rubricou logo o melhor tempo com  1.52.983.

 

 

 

Na partida para a 1ª corrida, José Carlos Pires estava crente que poderia vencer a corrida, e a verdade é que na largada tomou a dianteira, e teve na liderança uma série de voltas, só que faltavam quatro voltas para o final quando Ricardo Megre acaba por ultrapassar o piloto da Kaizen, acabando por cortar a linha de chegada na 2ª posição. Depois de ir ao pódio , descreveu-nos o que se passou a bordo do Super 7, dizendo “  a verdade é que arranquei em primeiro, até que a quatro voltas do final da corrida, o carro passou a ter um comportamento diferente, talvez mais ajustado para piso molhado, e depois o Megre estava mais forte tinha o carro dele mais bem  afinado e acabou por me passar". Mesmo assim o melhor tempo que José Carlos Pires fez foi 1.57.600.

 

 

 

Para a segunda corrida o piloto do Kaizen contava que o carro estivesse perfeito, de forma  a poder vencer a corrida, mas a verdade é que, mesmo após as alterações que foram feitas, o carro continuava a fugir de frente, e a segunda corrida foi uma cópia do que se passou na primeira. Depois de ir ao pódio, falou-nos um pouco “ pensei que o set up do carro estava correcto para a segunda corrida, mas aquilo que lhe fizemos  não foi o suficiente, estive cerca de seis voltas na liderança, mas a verdade é que o Ricardo Megre levou a melhor. Agora temos de ver o que na realidade se passou, para proceder aos ajustes necessários”.

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos