Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TROFEUS MONOMARCA - HUGO ARAUNO QUER VENCER EM VILA REAL

Segunda, 25 Junho 2018 15:30 | Actualizado em Quarta, 26 Setembro 2018 03:07

Hugo Araújo quer a vitória em Vila Real
É já no próximo fim-de-semana, que os irreverentes KIA PICANTO GT CUP disputarão a segunda ronda do troféu no emblemático circuito citadino de Vila Real.
 
Hugo Araújo, atual líder do troféu e bicampeão do SuperSeven, tem como principal objetivo sagrar-se campeão do troféu dos pequenos citadinos coreanos, pelo que encara a próxima deslocação a Vila Real com o sentimento e desejo de vitória numa pista onde habitualmente se sente à vontade. 
 
“Adoro correr em Vila Real. Não escondo que é o meu circuito favorito, até porque Vila Real e os seus habitantes, tal como eu, respiram corridas. Como tenho muitos amigos na Vila, sinto-me quase na minha “segunda casa”. Ainda assim não prevejo tarefa fácil num pelotão equilibrado, com carros iguais e num circuito que não permite o mínimo erro!”
 
O piloto não se senta no seu CARDAN KIA PICANTO GT CUP #99 com as cores da CARDAN, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, BRACARDOX, RENARFERBET, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS desde a prova da Rampa da Falperra mas tem estado muito ativo com a participação no Campeonato Portugal Montanha 2018 em outro projeto.
 
“É verdade que contrariamente a alguns dos meus adversários, desde a Falperra que não me sento no CARDAN KIA PICANTO GT CUP. No entanto, talvez até esteja com mais ritmo competitivo uma vez que tenho disputado as provas do CPM2018. Mas Vila Real é especial por isso mesmo, exige do piloto muito mais do que hábito ao carro ou até ritmo competitivo. Exige que tudo esteja perfeito em termos de binómio piloto-máquina, exige uma forte capacidade de concentração e um elevado grau de precisão. Não tenho a menor dúvida de que vai ser muito difícil e competitivo mas espero poder reunir todas as premissas necessárias num só fim-de-semana para poder levar os meus objetivos a bom porto.”
Os pequenos citadinos sul-coreanos irão pela primeira vez defrontar-se num circuito, sendo esperado cerca de dezena e meia de automóveis. Com o programa divido em 3 dias, a estreia deste troféu em pista será certamente um dos pontos altos do fim-de-semana de corridas em Vila Real.
 
Horário: Sexta-Feira – 22.06.2018 11.55 – KIA Picanto GT Cup / Treinos Livres (40m) 17.00 – KIA Picanto GT Cup / Qualificação (25m)
 
Sábado – 23.06.2018 10.00 – KIA Picanto GT Cup / Corrida 1 (20m)
 
Domingo – 24.06.2018 14.40 – KIA Picanto GT Cup / Corrida 2 (20m)
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos