Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TROFEUS MONOMARCA - HUGO ARAUJO BRILHA E AUMENTA VANTAGEM

Segunda, 25 Junho 2018 15:54 | Actualizado em Sábado, 17 Novembro 2018 02:14

Hugo Araújo brilha e alarga a vantagem em Vila Real
Hugo Araújo, atual líder do troféu KIA PICANTO GT CUP entrou para o fim-de-semana de Vila Real com o grande objetivo de lutar pela vitória e amealhar o maior número de pontos possível para se sagrar campeão do troféu dos pequenos citadinos coreanos.
 
O piloto bracarense partia da pole-position e esperava materializar em pontos o excelente andamento que demonstrou todo o fim-de-semana.
 
“Adoro correr em Vila Real, portanto estou muito satisfeito por partir da primeira linha que, como sabemos, é super importante neste traçado difícil de ultrapassar”.
 
O piloto levou o seu CARDAN KIA PICANTO GT CUP #99 com as cores da CARDAN, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, BRACARDOX, RENARFERBET, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS a um ritmo fortíssimo nas primeiras voltas alcançando uma vantagem confortável para os seus mais diretos adversários e foi gerindo o ritmo da corrida, subindo ou baixando a sua performance em função do que via atrás de si.
 
“Esta era a corrida mais importante do fim-de-semana pois podia aliar o máximo de pontuação possível para o campeonato, juntando a vitória à pole-position. Foi com este pensamento que fui gerindo a corrida até porque o meu adversário mais direto em pista não me influenciava em termos de pontuação para o troféu.”
A 2 voltas do final da prova Hugo Araújo viu-se forçado a usar da sua maior experiência para evitar um toque que podia ter colocado em causa o seu resultado e todo o trabalho efetuado pela sua equipa durante o fim-de-semana.
 
“Estava a gerir o andamento quando sou forçado a abrir trajetória numa manobra muito arriscada e num local que poderia ter deitado tudo a perder. Felizmente que tive o discernimento de não manter a minha trajetória pois teria muito mais a perder do que propriamente a ganhar. Em termos práticos foi uma excelente operação para o campeonato, lideramos por 11 pontos, amanhã partimos da primeira linha e vamos tentar lutar pela vitória novamente!”
Os pequenos citadinos sul-coreanos vão fazer a segunda corrida do Troféu KIA Picanto GT CUP em Vila Real, Domingo pelas 14:40. 
 
Horário:
 
Domingo – 24.06.2018 14.40 – KIA Picanto GT Cup / Corrida 2 (20m)
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos