Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL TROFÉUS MONOMARCA - HUGO ARAUJO SOMA E SEGUE

Segunda, 25 Junho 2018 16:04 | Actualizado em Quinta, 15 Novembro 2018 06:19

Hugo Araújo aproveita resultado de sábado e aumenta vantagem
Hugo Araújo, atual líder do troféu KIA PICANTO GT CUP tinha entrado para o fim-de-semana de Vila Real com o claro objetivo de lutar pela vitória e amealhar o maior número de pontos possível para se sagrar campeão do troféu dos pequenos citadinos coreanos.
 
Se no sábado o piloto bracarense, que partia da pole-position, materializou em pontos o excelente andamento que demonstrou todo o fim-de-semana, já no domingo o piloto apenas concluiu 2 voltas ao traçado transmontano, sendo forçado a abandonar devido a um cabo do seletor de caixa partido.
 
“Infelizmente um componente sem grande valor forçou-nos a abandonar a prova. Restou-me encostar sem atrapalhar nenhum dos restantes, procurar o primeiro ponto de extração do circuito e apreciar os pequenos mas picantes KIA em pista.”
 
O piloto do CARDAN KIA PICANTO GT CUP #99 com as cores da CARDAN, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, BRACARDOX, RENARFERBET, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS já tinha o resultado para o campeonato na corrida de Sábado, onde juntou a vitória à pole-position pelo que este abandono, no que às contas do campeonato dizem respeito, em nada o prejudica.
 
“A corrida de ontem, como já referi, era decisiva e foi uma excelente operação para o campeonato. No entanto o abandono de hoje deixa-nos tristes por não podermos celebrar outra vitória juntamente com esta equipa que merece!”
Apesar de tudo, e face aos resultados da prova de Domingo mas com a vitória de Sábado, o piloto dilata a sua vantagem para o seu mais direto adversário para 15 pontos.
 
“Vila Real já lá vai e já deixa saudades. Espero regressar em 2019! Obrigado a todos pelo apoio, hospitalidade e carinho e agora vamos focar completamente na próxima prova!”
Os pequenos citadinos sul-coreanos deslocam-se agora novamente para a Montanha, disputando a 14 e 15 de Julho a Rampa do Caramulo. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos