Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - PASCOAL NO CONSTALICA RALLY

Segunda, 03 Setembro 2018 16:12 | Actualizado em Domingo, 09 Dezembro 2018 15:02

Vítor Pascoal novamente no Constálica Rallye Vouzela
 Nos próximos dias 1 e 2 de setembro, o Gondomar Automóvel Sport e a Promolafões irão levar para a estrada mais uma edição do já emblemático Constálica Rallye Vouzela, prova em piso de asfalto que será pontuável para o Campeonato Centro de Ralis.
Aproveitando a pequena pausa do Campeonato de Portugal de Ralis GT antes das duas últimas rondas desta temporada, o piloto de Baião Vítor Pascoal volta a marcar presença pela terceira vez na prova em piso de asfalto com o seu habitual Porsche 997 Gt3, tendo a seu lado Ricardo Faria.
O atual líder do Nacional de Ralis Gt tem boas recordações desta prova, pois venceu a última edição em 2017 e foi 2º em 2016! Apesar de voltar a ser um dos protagonistas na excelente lista de inscritos que organização reuniu, a principal ambição será mesmo o espetáculo com o imponente Porsche não deixando certamente os seus créditos por mãos alheias na luta pelos lugares da frente. 
O piloto apoiado por Baião, Fuchs, Glassdrive, Grupo JS, Inoxtubo, Proteu, Tubo Ambiente, ERA Porto Antas e Era Gaia Centro, Solimenta, Momel, J. Santos Automóveis, AMC, Baquelite Liz e Leite & Janeiro e Impress 24 adianta que – “é com bastante prazer que eu e a minha estrutura voltamos a marcar presença no Constálica Rallye Vouzela! É uma prova que dispõe de uma promoção fabulosa o que é excelente para todos os pilotos que participam e sobretudo para nós que temos o privilégio de constar no cartaz do evento.
Desportivamente vamos tentar voltar a fazer um bom resultado, este ano teremos ainda mais candidatos aos lugares da frente, mas acima de tudo pretendemos dar um bom espetáculo com o Porsche ao muito público que acompanha a prova e tentar dar sempre o maior feedback a todos os nossos parceiros.”
O Constálica Rallye Vouzela arranca sábado pelas 19h30 seguindo-se uma dupla super especial de Vouzela! Domingo as equipas têm pela frente mais 8 provas especiais de classificação com uma dupla passagem em Moçamedes e uma tripla passagem em Sra. Castelo e Penoita, totalizando 221,27 kms, sendo 79,27 disputados em contra relógio!

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos