Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - PASCOAL VENCEU CONSTALICA

Sábado, 08 Setembro 2018 07:52 | Actualizado em Sexta, 19 Outubro 2018 12:35

Vítor Pascoal vence novamente em Vouzela
A Baião Rally Team voltou a estar em destaque no Constálica Rallye Vouzela, a 7ª prova do Campeonato Centro de Ralis com novo triunfo da dupla - Vítor Pascoal e Ricardo Faria sempre no Porsche 997 Gt3.
O atual líder do Campeonato de Portugal de Ralis GT não quis faltar a este evento de referência do desporto motorizado, sendo um dos principais nomes candidatos ao triunfo, na excelente lista de inscritos presente na prova.
No sábado à noite, a dupla Super Especial de Vouzela não permitia explorar as potencialidades do Porsche, com Vítor Pascoal a aproveitar para brindar a grande multidão presente com um bom espetáculo.
Já no domingo a primeira especial muito suja e estreia não permitia à dupla ir além do 6º melhor tempo! À terceira especial chegam ao primeiro triunfo do dia em especiais e começaram uma notável recuperação especial após especial! À sexta especial do rali, assumem a liderança da prova para não mais a largar, vencendo todas as especiais até ao terminar do rali, obtendo está época mais uma saborosa vitória à geral!
Como refere o piloto apoiado por Baião, Fuchs, Glassdrive, Grupo JS, Inoxtubo, Proteu, Tubo Ambiente, ERA Porto Antas e Era Gaia Centro, Solimenta, Momel, J. Santos Automóveis, AMC, Baquelite Liz e Leite & Janeiro e Impress 24 - “a nossa principal ambição era marcar novamente presença numa prova bem organizada e com um excelente feedback em termos de comunicação, aproveitando para brindar o público sempre com um bom espetáculo! À parte disso, tentamos como sempre dar o nosso melhor, em Vouzela tínhamos noção que na primeira especial de domingo iriamos perder bastante para os nossos adversário, com um traçado demasiado estreito, muito sujo e completamente desajustado ao Porsche! De tarde recuperamos posições, sendo mesmo possível vencer e garantir a nossa 2ª vitória consecutiva nesta prova! Fica um agradecimento ao meu co piloto, o Ricardo (Faria) pelo bom trabalho que vem desenvolvendo e também a todo o staff da nossa estrutura técnica que num rali bastante difícil, com temperaturas muito altas, conseguiram proporcionar-me um Porsche 100% eficaz!”
Vítor Pascoal e Ricardo Faria centram-se agora na defesa do Campeonato de Portugal de Ralis GT que prossegue nos dias 21 e 22 de setembro com o Rali de Amarante Baião.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos