Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - PEDRO ANTUNES COM PROVA CURTA NAS ASTURIAS

Terça, 18 Setembro 2018 06:36 | Actualizado em Quinta, 18 Outubro 2018 19:12

Pedro Antunes com prova curta nas Astúrias!

 

O Rallye Princesa de Astúrias acabou por ser demasiado curto para a dupla Pedro Antunes/Paulo Lopes que devido a uma saída com o seu Peugeot 208 R2 foram obrigados a retirar-se da prova ainda no decorrer da segunda especial de classificação!

O piloto de Torres Vedras chegou à quarta ronda da Peugeot Rallye Cup Ibérica na terceira posição, sendo um dos três pilotos que já tinha amealhado uma vitória esta época, antevendo-se à partida desta terceira ronda em piso de asfalto uma prova ainda mais disputada com um maior número de candidatos aos lugares da frente!

Logo na primeira especial registam um produtivo 4º melhor tempo, mas na especial seguinte, um erro numa zona bastante suja, levou-o a dar um toque, acabando por deixar alguns danos no 208 R2 que não lhe permitiu concluir a especial e ditando mesmo o abandono no rali.

Como referiu o piloto com o apoio da Mototorres, Agriloja, AgriPower, Encosta da Vila, Hell, Porão Velho, Xize, Sanus e GD Auto, adianta que - “Infelizmente não conseguimos dar continuidade às boas exibições na Peugeot Rally Cup Ibérica, já que um erro logo na segunda especial do Rallye Princesa de Astúrias comprometeu o nosso resultado quer no rali, quer na classificação geral do troféu.

São riscos que se correm quando andamos num ritmo forte e desta vez fomos nós a não ter sorte! Fica novamente um obrigado a todos que nos continuam a apoiar neste projeto!


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos