Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - MIGUEL CORREIA NO RALI AMARANTE BAIÃO

Quinta, 20 Setembro 2018 06:31 | Actualizado em Domingo, 09 Dezembro 2018 15:02

Miguel Correia e o Rali Amarante – Baião: “A vitória na Madeira deu-nos confiança e este rali será igual para todos”

Depois da sensacional vitória nos 2 Rodas Motrizes na estreia no Rali Vinho da Madeira, Miguel Correia regressa ao continente para disputar o Rali Amarante – Baião, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Piloto de Braga, navegado por Pedro Alves, acredita que poderá lutar pelos primeiros lugares do CPR2.

Num rali que se estreia no principal escalão da modalidade em Portugal, Miguel Correia acredita que terá maiores possibilidades de discutir os primeiros lugares dos 2 Rodas Motrizes, já que o facto de ser rookie no CPR não será tão penalizador.

“Fizemos os reconhecimentos no fim de semana passado e parece-me ser um rali muito interessante, quer para pilotos quer para o público”, refere o piloto do Renault Clio R3. “Gostei muito do troço do Marão mas todo o percurso tem locais bonitos e acredito que será um bom rali de asfalto. A vitória na Madeira deu-nos confiança e agora temos a vantagem do rali ser novo para todos, o que não acontece nas outras provas do campeonato, onde partimos sempre em desvantagem. Todos os pilotos vão ter de se adaptar rapidamente a estas condições e espero que consigamos entrar na luta pelos primeiros lugares do Grupo e da geral dos 2 Rodas Motrizes”, afirmou o bracarense, que fez questão de realçar “o apoio que tenho sentido de todos os nossos patrocinadores, em especial da Socicorreia, da minha família, amigos e da equipa ARC Sport”.

Com a organização a cargo do Clube Automóvel de Amarante, o Rali de Amarante – Baião começa oficialmente esta sexta-feira com uma dupla passagem pela classificativa do Marão (13,48 kms), a que se seguirá uma Super Especial em Amarante (2,04 kms). No sábado estão agendadas duplas passagens pelos troços de Baião Vida Natural (10,43 kms), Teixeira e Teixeiró (7,60 kms), Carvalho de Rei (12,93 kms) e Rota do Vinho Verde (12,44 kms), que perfazem o total de 115,80 kms cronometrados.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos