Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - INSIDE MOTOR NO RALI DE AMARANTE BAIÃO

Sexta, 21 Setembro 2018 18:36 | Actualizado em Terça, 11 Dezembro 2018 17:37

 

Os concorrentes terão pela frente 11 provas especiais de classificação, num total de 398 kms de percurso de prova, ao longo dos 2 dias de prova! O pódio final será sábado pelas 19h25 em Amarante!

A equipa vem conseguindo uma época produtiva e o título está cada vez mais perto! Como refere Joaquim Batalha responsável técnico da Inside Motor – “a época está a revelar-se muito produtiva, temos apostado sempre num bom trabalho de casa no nosso Peugeot 208 R2 para que nada falhe e o Daniel (Nunes) e o Rui (Raimundo) têm correspondido com resultados e a recompensa é estarmos na melhor posição para garantir o titulo! Em Amarante esperamos que tudo volte de correr de feição, é uma prova para encarar mais a pensar no campeonato do que no resultado do rali, a pressão está nos nossos adversários, pelo que só temos de estar motivados e apostar numa prova tranquilos”.

A Inside Motor tem tudo apostos para o penúltimo desafio da época, estando à partida do rali com a dupla Daniel Nunes e Rui Raimundo os atuais líderes no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes.

Falta muito pouco para ir para a estrada a 8ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis – o Rali de Amarante Baião prova em piso de asfalto da responsabilidade do Clube Automóvel de Amarante.

Inside Motor com tudo apostos para Amarante Baião


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos