Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - A CITROEN NO RALI AMARANTE BAIÃO

Domingo, 23 Setembro 2018 18:28 | Actualizado em Domingo, 09 Dezembro 2018 15:02

C3 R5 DO CITROËN VODAFONE NO SEGUNDO LUGAR NA ETAPA DE ARRANQUE

 

Teve início esta tarde a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2018, o Rali Amarante Baião, prova que se estreia como parte integrante do escalão máximo dos ralis nacionais. A prova nortenha, contou hoje com três troços (asfalto), dos quais o último foi uma Super-Especial de aproximadamente dois quilómetros, desenhada nas ruas da cidade de Amarante, na qual a dupla do Citroën Vodafone Team assegurou o melhor tempo. A equipa teve um arranque positivo e terminou o dia com o segundo lugar da geral,  ficando a escassos 5,2 segundos do líder, o que deixa tudo em aberto para o dia de amanhã.

 

José Pedro Fontes/Paulo Babo revelaram um andamento consistente e que lhes valeu sempre bons tempos. No final do dia, o piloto do Citroën Vodafone Team reafirmava a sua confiança, após uma etapa “curta mas em que já deu recolher dados importantes. Foi um dia bom e estamos cientes de que amanhã podemos imprimir um bom andamento e lutar pela vitória. É com esse objetivo que pretendemos encarar as especiais da segunda etapa.

 

Para amanhã estão reservadas oito especiais, igualmente em asfalto, e com um total de cerca de 90 quilómetros ao cronómetro, com início pelas 10h10 e final após as 18h35.

 

Classificação após a 1ª Etapa

1º João Barros/António Costa (Skoda), 16m39,9s

2º José Pedro Fontes/Paulo Babo (Citroën C3 R5), a 5,2s

3º Ricardo Teodósio/José Teixeira (Skoda), a 6,7s

4º Armindo Araújo/Luís Ramalho (Hyundai), a 9,1s

5º Miguel Barbosa/Hugo Magalhães (Skoda), a 17,2s


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos