Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - FERNANDO TEOTÓNIO CHEGOU AO TITULO

Terça, 25 Setembro 2018 21:04 | Actualizado em Quinta, 18 Outubro 2018 19:13

Fernando Teotónio arrecadou título nos RC2N!

 

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho conseguiram no Rali de Amarante Baião alcançar as suas ambições no Campeonato de Portugal de Ralis, garantindo o título na categoria RC2N.

A dupla estava parada desde o Rali de Castelo Branco, retomando o seu programa com a prova do Clube Automóvel de Amarante e partiram centrados nos pontos necessários para garantir o campeonato!

A prova em piso de asfalto correu dentro do normal, sem percalços, destacando-se o grande nível competitivo na luta pelo top 15. Como refere o piloto do Fundão – “nesta prova contamos com muitos pilotos de R5 e o nível de andamento do top 15 não era fácil de acompanhar! Da nossa parte, o rali correu dentro do normal, apenas tínhamos que terminar, tentamos como sempre intrometer-nos na luta com o ‘segundo’ pelotão dos R5, os tempos nem sempre ‘saíam’ como ambicionávamos, há ralis mais produtivos, outros menos produtivos, acima tudo conseguimos o título, era a nossa principal ambição e fica desde já um especial agradecimento à Domingos Sport Competição, que nos acompanham nas últimas épocas e têm conseguido sempre um trabalho notável, com um excelente compromisso entre fiabilidade e competitividade!”

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho garantiram a vitória dos RC2N no rali e no Campeonato! A próxima prova será o Rallye Casinos do Algarve a 16 e 17 de Novembro.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos