Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - INSIDE MOTOR NO PÓDIO NO RALI AMARANTE BAIÃO

Quarta, 26 Setembro 2018 02:50 | Actualizado em Sexta, 19 Outubro 2018 00:56

Inside Motor subiu ao pódio em Amarante Baião

A Inside Motor voltou a estar em bom plano no Campeonato de Portugal de Ralis que no passado fim-de-semana prosseguiu a Norte do país com o Rali de Amarante Baião!

A equipa de Sintra contou com Daniel Nunes e Rui Raimundo, os atuais líderes do Campeonato destinado às duas rodas motrizes e também dos RC4. Sem facilitar no trabalho minucioso do Peugeot 208 R2, a equipa viu novamente toda a sua dedicação dar frutos, arrecadando mais um terceiro lugar esta temporada, com uma nova brilhante exibição da dupla que neste rali centrou as suas ambições nos pontos!

Como salientou Joaquim Batalha – “estamos bastante satisfeitos com mais este brilhante pódio do Daniel (Nunes) e do Rui (Raimundo). Temos tentado não facilitar em nada no nosso Peugeot 208 R2 e em seis provas já disputadas, terminamos todas e subindo por cinco vezes aos lugares do pódio! Nesta prova e com o resultado obtido, o Rui Raimundo já conseguiu garantir o título absoluto de Navegadores nas 2 rodas motrizes e ambos na categoria destinada aos RC4.

Para terminar a época em pleno falta apenas a conquista do título absoluto nas 2 Rodas Motrizes para o Daniel Nunes que está já bem encaminhando, bastando apenas somar 1.6 pontos no Rallye Casinos do Algarve.”

Ainda antes da última prova do Campeonato de Portugal de Ralis, a Inside Motor, estará este próximo fim-de-semana no Rali Vila de Monchique com um dos Peugeot 208 R2 entregue à dupla Ricardo Filipe/Fernando Almeida.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos