Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - FILIPA SNAGUEO NO RALI AMARANTE BAIÃO

Quinta, 27 Setembro 2018 17:24 | Actualizado em Domingo, 09 Dezembro 2018 15:02

Filipa Sanguedo estava com prova produtiva em Amarante.

 

Estava a ser uma prestação bem produtiva a da piloto Filipa Sanguedo na penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis – o Rali de Amarante Baião.

Neste regresso ao seu programa de asfalto no escalão máximo dos ralis em Portugal, a piloto que foi navegada por Jorge Carvalho centrava as suas ambições na progressão, desfrutando de um rali bem estruturado, com especiais bem exigentes e algumas delas também bastante rápidas!

Na primeira especial do rali entraram um pouco mais ‘moderados’, mas logo na especial seguinte começaram uma notória recuperação, melhorando significativamente os tempos nas especiais! No segundo dia as duas primeiras especiais voltaram a ser produtivas, mas já no decorrer da 7ª PE do rali, um toque com uma roda do Opel Adam R2 ditou a desistência na prova!

No seu balanço após a prova, a piloto que contou com o apoio de Motul, Bompiso, Motorbus, Ofiturbo e Glassdrive salientou que – “estávamos a conseguir um bom rali, com uma progressão nas especiais que iam de encontro às nossas ambições, num rali que se mostrou extremamente competitivo, quer à geral, quer nas duas rodas motrizes, o que nos deixa ainda mais satisfeitos. Contudo, numa zona estreita e suja, não evitei um toque com a roda e foi impossível continuar em prova. Não era o desfecho que pretendíamos, até pela forma como estava a correr o nosso rali, mas são situações que podem acontecer!”

A próxima participação será o Motorshow Porto, evento de referência onde a piloto tem sido nos últimos anos, um dos nomes de referência na componente desportiva!


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos