Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - RUI RAIMUNDO RUMO À ILHA DO PICO

Quarta, 10 Outubro 2018 08:42 | Actualizado em Terça, 11 Dezembro 2018 17:37

Rui Raimundo ruma à ilha do Pico!

 

Rui Raimundo está de regresso aos Açores e esta semana marcará presença na sexta prova do Campeonato de Ralis dos Açores para a VII edição do Pico Play Auto Açoriana Rali!

O co piloto Famalicense está com uma época bem preenchida centrando-se em duas competições Nacionais e que apesar de ainda não terem terminado já deram frutos, com a garantia do título de Campeão de Portugal de Ralis Navegadores 2 Rodas Motrizes e também o título de Campeão de Ralis dos Açores Navegadores RC3.

Rui Raimundo volta a fazer equipa com Rafael Botelho tentando chegar com o Citroën Ds3 R3T à primeira vitória da época entre os carros de apenas duas rodas motrizes! Nas suas ambições para a prova açoriana Rui Raimundo salienta que – “é um rali particularmente difícil devido ao piso irregular e constantes alterações climatéricas.

Vamos tentar novamente ser rápidos e lutar com o nosso direto adversário e continuar a boa evolução que temos conseguido, dando o tudo por tudo para conseguir a primeira vitória esta época. Sendo um rali tudo idêntico ao do ano anterior onde também estivemos à partida, será importante para podermos tirar ilações da nossa evolução até ao momento”.

A penúltima prova do campeonato vai para a estrada nos dias 13 e 14, estando delineado para o primeiro dia apenas uma especial –‘Areia Funda – Areia Larga’. No sábado as equipas tem pela frente mais 8 especiais de classificação, onde dos 170.12 kms de percurso total de prova, 80.30 serão disputados em contrarrelógio  


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos