Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - GIL ANTUNES EM BOM PLANO NO RALI DAS CAMÉLIAS

Quinta, 06 Dezembro 2018 13:35 | Actualizado em Terça, 11 Dezembro 2018 18:24

Gil Antunes destaca-se no regressado Rallye das Camélias! 
Gil Antunes e Diogo Correia acabaram por ser um dos protagonistas no regressado Rallye das Camélias, prova mítica que já pertenceu ao Nacional de Ralis e que no presente ano voltou e permitiu que os motores voltassem a palcos como Cascais, Sintra e Mafra.
A dupla do Renault Clio R3T partiu bastante motivada pela oportunidade de estar à partida dum rali especial, disputado à porta de casa e com o apoio de muitos amigos da região, acabando por ter uma prova de grande nível, lutando pela vitória à geral até à última especial!
O arranque do rali não foi perfeito, pois como refere Gil Antunes – “encontramos as duas primeiras especiais com o piso completamente molhado e o setup que levamos no Clio R3T não era o ideal, ressentiu-se um pouco ao cronómetro e acabamos por perder algum tempo, pouco mas que no final fez toda a diferença”.
Nas restantes especiais e já com o piso seco, o embaixador da Motrio conseguiu uma notável recuperação! Numa prova de trás para a frente, foi o piloto que mais especiais venceu, tentando especial após especial recuperar a diferença para chegar à vitória!
O piloto que contou também com o apoio da Eporifrutas, Elf, Wewood, Antunes e Duarte, Ph informática, Lizauto, Churrasqueira João dos Frangos, Maximiano dias, RLS Alumínios, RESOM, VJPR Auto e Regapool salienta que – “nas especiais com o piso seco tudo correu em pleno, sentia-me confiante com o carro e os tempos acabaram por surgir! Tentamos até à última especial chegar à vitória, mas o tempo perdido durante a manhã acabou por ser nefasto e o segundo lugar foi o resultado possível! 
De qualquer das formas foi um excelente resultado, correr em casa tem sempre um sabor especial e mais ainda quando temos família e muitos amigos das nossas ‘origens’ a dar-nos um incentivo extra, sendo que desta vez não tiveram que fazer no mínimo 300 kms para nos acompanhar numa prova! 
Foi um rali marcante, foi muito bom ver novamente os ralis nesta região com tradições na modalidade e a provar o quanto fazem falta os ralis perto da capital, tivemos as especiais sempre repletas de muito público!”

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos