Velocidade Online

Nacional - Ralis

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - DANIEL NUNES COM ESTREIA FORA DE PORTUGAL

Sexta, 22 Março 2019 17:39 | Actualizado em Quinta, 12 Setembro 2019 13:15

Daniel Nunes em estreia além-fronteiras!
Depois da brilhante performance no Rallye Serras de Fafe, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis e da Peugeot Rally Cup Ibérica, o piloto de Sintra Daniel Nunes irá nos próximos dias 21, 22 e 23 de março fazer a sua estreia alémfronteiras, estando à partida da 37ª edição do mítico Rallye Sierra Morena com palco na cidade de Córdoba.
A prova em piso de asfalto é pontuável para o Campeonato de Espanha de Ralis e será o 2º round da competição monomarca da Peugeot Portugal Espanha, onde o piloto da Inside Motor ocupa a 2ª posição com o resultado obtido no Serras de Fafe.
Num desafio que será nada fácil para o piloto de Sintra, o principal foco será um bom resultado entre os Peugeot 208 R2, mas fundamentalmente aprender e terminar o extenso rali!
Como referiu o piloto com o apoio da ReboDani, Expopneu, Freguesia de Queluz – Belas, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade, Berner e Inside Motor – “É a minha estreia em ralis fora de Portugal, vamos até ao país vizinho e estamos conscientes que será tudo novo para nós!
Queremos manter a nossa estratégia de ser rápidos e consistentes, estamos em segundo da competição da Peugeot e com um bom resultado neste 2º round poderemos sair daqui com as condições para nos mantermos na competição e na luta pela vitória que estará novamente ao rubro desta vez com uma forte armada de pilotos espanhóis!”
No Rallye Sierra Morena Daniel Nunes irá ter a seu lado o co piloto algarvio Fernando Almeida que fará também a sua estreia fora de portas.
A prova irá para a estrada 5ª feira com o Shakedown e a Qualifying Stage. Sexta-feira terá lugar a 1ª etapa, com as especiais de Cerrotrigo, Villaviciosa! Sábado palco para a dupla passagem em Obejo, Cerrobejuelas, PozoBlanco/VillaHarta e Córdoba, totalizando os 189,26 kms em especiais cronometradas num total de 584,55 kms de percurso total de prova.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos