Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - RALI SANTO TIRSO - ARMINDO ARAUJO ALCANÇOU A VITÓRIA QUE LHE FALTAVA

Segunda, 01 Abril 2019 13:11 | Actualizado em Quinta, 05 Dezembro 2019 16:29

Armindo Araújo e Luís Ramalho foram os grandes vencedores da edição 2019 do Rali de Santo Tirso, naquela que foi a primeira participação do piloto do Hyundai i20 R5 no rali da sua terra. Com um domínio absoluto em todas as provas especiais de classificação, a dupla campeã nacional deu um enorme colorido ao rali organizado pelo Clube Automóvel de Santo Tirso e divertiu-se imenso durante toda a prova. 
Se a estreia, como concorrente, no rali de “casa” era um grande motivo de alegria, o ambiente que encontrou no final da super especial nocturna, disputada no primeiro dia, fez o piloto de Santo Tirso admitir que “o apoio e o carinho dos tirsenses superaram todas as expectativas. Foi incrível aquilo que sentimos logo na primeira curva da super especial e a ovação que tivemos quanto saímos do carro na entrada do parque fechado foi emocionante”. 
Naturalmente satisfeito com a vitória alcançada no final, o piloto do Team Hyundai Portugal fez questão de realçar sobretudo as sensações vividas durante todo rali. “Tivemos, sem dúvida, uma grande festa dos ralis este fim-de-semana e todos os pilotos, organização e publico estão de parabéns. Passar nas estradas do meu concelho tem sempre um sabor especial e espero poder voltar a alinhar no próximo ano”, concluiu Armindo Araújo. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos