Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - RALI DO MARITIMO COM 30 INSCRITOS

Quarta, 10 Abril 2019 08:36 | Actualizado em Quinta, 12 Setembro 2019 12:57

Rali do Marítimo Município de Machico com 30 inscritos
Segunda prova do Campeonato da Madeira Ralis Coral arranca na próxima sexta-feira
 
O Rali do Marítimo Município de Machico 2019, segunda prova pontuável para o Campeonato da Madeira de Ralis Coral, vai para a estrada nos próximos dias 12 e 13 de Abril, com 30 equipas inscritas.
 
A prova organizada pelo Club Sport Marítimo arranca na sexta-feira, com a dupla passagem pela Super Especial Citadina no centro de Machico. No sábado, dia 13, terão lugar nove especiais de classificação, com início às 11h41 na rápida subida da Matur e terminando na vertiginosa e estreita descida dos Cardais (PEC 3, 6 e 9), rumando depois à Vila do Caniçal, para a disputa das especiais com o mesmo nome, (PECs 4, 7 e 10). Segue-se a classificativa dos Maroços, a mais extensa do Rali, com início às 12h32 numa subida até ao bonito miradouro da Portela. Depois uma descida muito rápida pela Estrada Regional 108, em excelente piso, até à Fonte de Santo António, terminando com nova subida, muito técnica, até ao Hotel do Santo da Serra (PEC 5, 8 e 11). Esta sequência repete-se por três vezes. No total serão percorridos 72,10 quilómetros cronometrados em asfalto.
 
Alexandre Camacho é o líder do Campeonato, depois da vitória na primeira prova da época, seguido de João Silva com menos nove pontos. Miguel Nunes é o terceiro classificado a 12 pontos do líder. Camacho foi ainda o vencedor da edição 2018 da prova e é um sério candidato ao lugar mais alto do pódio, no entanto, os seus mais directos adversários também estão focados no primeiro lugar, pelo que tudo indica que iremos ter uma prova muito disputada.
 
Todas as informações sobre a prova podem ser consultadas em: http://www.itstime.pt/ralidomaritimo/


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos