Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - DANIEL NUNES NO RALI DE MORTÁGUA

Sábado, 04 Maio 2019 08:10 | Actualizado em Sábado, 21 Setembro 2019 20:59

Daniel Nunes focado em recuperar liderança do CPR 2RM!
Depois da ausência forçada no Azores Rally, devido à participação no Rallye Sierra Morena, Daniel Nunes está de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis e nos próximos dias 3 e 4 de maio alinhará no 3º round da época, o Rali de Mortágua.
Mesmo apenas com um resultado, o piloto de Sintra chega à prova em piso de terra na 3ª posição! A brilhante vitória no Serras de Fafe permitiu ao piloto uma excelente colheita de pontos e iniciar da melhor maneira a defesa do título de Campeão nas 2 Rodas Motrizes no qual é ainda o detentor. No que diz respeito aos RC4, o piloto do Peugeot 208 R2 é ainda o líder da competição.
Para Mortágua as ambições da dupla Daniel Nunes/Rui Raimundo serão manter a toada já evidenciada em Fafe e lutar novamente pela vitória, para tentar reconquistar a liderança do CPR 2 RM.
Como refere o piloto com o apoio da ReboDani, Expopneu, Freguesia de Queluz – Belas, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade, Berner e Inside Motor – “vamos para o Rali de Mortágua motivados em  recuperar a liderança do Nacional de 2 Rodas Motrizes, perdida devido à ausência nos Açores que coincidiu com a segunda prova da Peugeot Rally Cup Ibérica, o Rallye Sierra Morena.
Neste regresso ao Nacional e novamente com o Rui Raimundo, queremos entrar fortes, rápidos e ser consistentes! É um rali que gostamos, já o ganhamos e o ano passado perdemos a vitória no último troço! Toda a equipa está confiante, o trabalho realizado tem sido excelente, pelo que temos tudo para conseguir um excelente rali”.
O Rali de Mortágua arranca na sexta feira pelas 16h39 em Mortágua, seguindo uma dupla passagem na Águeda Street Stage e para finalizar o dia, a Super Especial de Mortágua.
No sábado, três passagens em Mortágua – Moitinhal e uma dupla passagem pelas especiais de Mortágua – Chão de Calvos, Sobral – Tojeira e ainda Felgeira completam o programa de 296,58 kms. O Pódio final, será às 18h00 novamente em Mortágua.
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos