Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - FILIPE NOGUEIRA NO RALI DE MORTÁGUA

Sábado, 04 Maio 2019 08:21 | Actualizado em Sábado, 14 Setembro 2019 13:49

Filipe Nogueira - “Queremos ser mais competitivos” 
Filipe Nogueira irá prosseguir o seu programa no Campeonato de Portugal de Ralis nos próximos dias 3 e 4 de maio onde estará à partida do Rali de Mortágua, prova em piso de terra da responsabilidade do Clube Automóvel do Centro.
Sendo ainda a sua segunda ‘aparição’ com o Peugeot 208 R2, o piloto de Baião pretende acima de tudo apostar numa rápida evolução com esta nova máquina de forma a tentar um resultado mais produtivo para amealhar o máximo de pontos para o campeonato!
Nas suas ambições para a terceira ronda do Campeonato, Filipe Nogueira salienta que – “vamos para Mortágua para tentar amealhar o máximo de pontos, mas para isso sabemos que teremos que ser um pouco mais competitivos. A ‘readaptação’ ao Peugeot 208 R2 terá que ser rápida para podermos explorar melhor o potencial do carro, mais competitivo que o nosso anterior C2 R2. Infelizmente não foi possível acumular mais kms em testes e só apenas no Shakedown antes do rali será possível voltar à backet do 208 R2.”
Mesmo apenas com um resultado, o piloto que será navegado por Bruno Abreu, ocupa a terceira posição na competição destinada aos RC4, sendo ainda o quinto no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes 
O Rali de Mortágua apresenta um programa com 12 provas especiais de classificação ao longo dos 296,58 kms de percurso total de prova. O arranque será na sexta feira em Mortágua, com o final da tarde e início da noite ‘dedicado’ às especiais citadinas de Águeda e Mortágua.
No sábado as especiais de Mortágua/Moitinhal, Mortágua/Chão de Calvos, Sobral/Tojeira e Figeira completam a secção ao cronometro antes do pódio final novamente no centro de Mortágua previsto para as 18h00.
 
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos