Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - RALI DE MORTÁGUA SEGUNDO A OPINIÃO DE MÁRIO CASTRO

Terça, 07 Maio 2019 07:57 | Actualizado em Domingo, 22 Setembro 2019 19:03

RALI DE MORTÁGUA 2019

FOI UMA “MONTANHA RUSSA”...

Está terminado o rali de Mortágua e infelizmente não posso dizer que estou totalmente satisfeito pois não conseguimos alcançar os objetivos a que nos propusemos que era lutar pela vitória. Mas a verdade é que acabo por tirar coisas positivas desta nossa segunda prova com o Polo.
Começamos mal no primeiro dia devido a uma escolha quase obrigatória pelos pneus macios (que eram os únicos que tínhamos disponíveis) e também por termos ficado parados no arranque para a segunda passagem pela especial de Águeda. Logo aí abrimos um foço muito grande para os nossos adversários mais diretos.
Para o segundo dia o nosso foco seria outro. Andar rápido e tentar perceber os limites do Polo e perceber também se as alterações que fizemos de Fafe para esta prova tinham resultado em algo de positivo e isso foi notório que conseguimos. Andamos toda a manhã nos tempos dos pilotos que lutavam pela vitória e inclusive vencemos uma especial. Esta vitória numa especial noutro momento qualquer não significaria nada de especial mas neste caso significa muito para nós pois mostra que com mais um pouco de aperfeiçoamento do carro e da nossa condução iremos estar brevemente na luta pelas vitórias.
Da parte da tarde e com a posição consolidada optamos por experimentar novas formas de abordagem em termos de condução para ver como o Polo reagiria mas não resultaram muito até por culpa de um já grande desgaste dos pneus.
Por isso considero este rali como uma montanha russa pois tivemos altos e baixos mas no fundo acabo por sair de Mortágua não satisfeito, mas pelo menos com a esperança de que as coisas vão melhorar e poderemos em breve voltar aos lugares onde sempre andamos.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos