Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - DANIEL NUNES REGRESSA À LIDERANÇA

Segunda, 13 Maio 2019 08:34 | Actualizado em Sexta, 13 Setembro 2019 20:16

Daniel Nunes de regresso à liderança do CPR 2 RM!


Decorridas três provas no Campeonato de Portugal de Ralis, Daniel Nunes assumiu novamente a liderança das 2 rodas motrizes após a destacada vitória no Rali de Mortágua.
O piloto de Sintra entrou bem em Fafe com uma brilhante vitória, iniciando assim da melhor a defesa do título, mas foi obrigado a ‘ausentar-se’ no segundo round da época, o Azores Rally devido a ter optado pela participação no Rallye Sierra Morena prova da Peugeot Rally Cup Ibérica, que decorreu na mesma data que a prova Açoriana!
Na chegada a Mortágua a ambição era retomar o comando das 2 Rodas Motrizes, ambicionando novamente a vitória e o máximo de pontos para recuperar a diferença para os seus adversários! Num rali que foi duro e exigente, Daniel Nunes e Rui Raimundo voltaram a não deixar os seus créditos por mãos alheias e numa exibição brilhante, levaram o Peugeot 208 R2 da Inside Motor ao triunfo, vencendo 8 das 12 provas especiais de classificação em piso de terra, conseguindo assim somar os pontos necessários para dar o salto e reconquistar o comando do Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes, reforçando ainda mais a liderança na categoria RC4.
Em jeito de balanço após estas duas jornadas no Campeonato de Portugal de Ralis, Daniel Nunes salienta que - “no que diz respeito ao Rali de Mortágua, conseguimos uma prestação em pleno! Fomos para o rali focados na vitória e encarando-o como um verdadeiro teste para a nossa próxima prova da Peugeot Rally Cup Ibérica, o Rali de Portugal.
Imprimimos desde o inicio uma toada forte, mas não contavamos conseguir uma margem tão grande para os nossos adversários, mesmo num rali que foi bastante duro, mas ainda assim do meu agrado, sobretudo pelo traçado e tipo de piso.
De destacar, o excelente trabalho da Inside Motor e a performance do nosso Peugeot 208 R2, pois rodamos mesmo num ritmo forte até à última especial, optei por nunca baixar os braços para ter a certeza que tudo era a ‘fullatack’ do início ao fim! 
Quanto ao Campeonat0, Daniel Nunes afirmou ter uma - “boa base de trabalho e excelente teste para o Rally de Portugal. Foi perfeito conseguir regressar ao comando, conseguindo ainda alguma margem de pontos para os nossos adversários e na próxima prova, que será pontuável para as duas competições que estamos a disputar, vamos focar-nos ainda mais nas nossas ambições e conseguir trazer um resultado fabuloso para ambas as competições. Apesar da falta de apoios para viabilizar todas as provas, vamos lutar até ao fim para chegar às nossas ambições!”

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos