Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - RALI MONTELONGO

Terça, 21 Maio 2019 09:49 | Actualizado em Segunda, 23 Setembro 2019 10:21

Vítor Pascoal vence Rali de Montelongo
 

A dupla Vítor Pascoal e Ricardo Faria venceram o Rali de Montelongo, organizado pela Demoporto, ao volante do novo Porsche 991 GT3 Cup seguidos de Paulo e Natacha Antunes, pilotos da casa, que tripularam um Peugeot 208 R2 e asseguraram o segundo lugar a 37,8 segundos do vencedor. A fechar os lugares do pódio, ficou a dupla José Paula e José Carvalho ao volante de um Peugeot 208 T16 a 49,5 segundos do primeiro.

No que ao Campeonato Norte de Ralis diz respeito, Filipe Madureira e Emanuel Gonçalves foram os melhores num Mitsubishi Lancer Evo IX e asseguraram a pontuação máxima para as contas do Campeonato que agora lideram, aproveitando e bem, a ausência nesta prova dos seus mais directos adversários ao título.

O Rali de Montelongo pontuou ainda para o Challenge 1000 que viu Pedro Pereira e Sandro Trindade subirem ao lugar mais alto do pódio. Rafael Marques e António Pereira foram os vencedores na Copa 106.

A próxima prova do Campeonato Norte de Ralis terá lugar a 8 e 9 de Junho com o Rali do Alto Tâmega organizado pelo Clube Aventura do Minho.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos