Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - RALI ALTO TAMEGA COM PASCOAL NA PARTIDA

Domingo, 09 Junho 2019 10:50 | Actualizado em Sábado, 16 Novembro 2019 16:38


Vítor Pascoal e Porsche 991 GT3 prontos

para o Rali Alto Tâmega

 

Será em Boticas, Chaves, Montalegre e Valpaços que o bicampeão nacional de Ralis GT começa a defesa do seu título. Vítor Pascoal e o navegador Pedro Alves estão expectantes para o Rali Alto Tâmega deste fim de semana.

Depois de uma vitória na estreia absoluta com o novo Porsche 991 GT3 Cup no Rali Montelongo, Vítor Pascoal inicia a temporada do Campeonato de Portugal de Ralis GT este sábado e domingo, no asfalto do Rali Alto Tâmega. Uma prova que o piloto do Baião Rally Team nunca disputou, mas onde vai querer lutar por um resultado de destaque.

“Temos apenas 50 kms feitos com o carro e também não conheço o Rali Alto Tâmega, por isso é difícil estabelecer objetivos em termos de resultado. Tivemos um pequeno problema físico a poucos dias da prova, mas espero que isso não nos condicione demasiado durante o rali. Vamos tentar acumular o máximo de pontos possível para o campeonato logo nesta primeira prova, tentar dar espetáculo para o público e maximizar o retorno dos nossos patrocinadores”, afirmou Vítor Pascoal, que será navegado por Pedro Alves.

Organizado pelo CAMI Motorsport, o Rali Alto Tâmega começa este sábado de manhã com o Shakedown e a Qualifying Stage em Valpaços (08h30), seguindo-se as especiais de Valpaços (às 16h22) e Chaves Sul (17h01), que antecedem a Street Stage Alto Tâmega, que terá transmissão televisiva em Live Streaming, a partir das 21h00. No domingo, disputam-se as classificativas de Boticas (10h50 e 14h09), Montalegre (11h36 e 14h55) e Chaves Oeste (12h01 e 15h20), num total de 113,8 kms cronometrados.

 

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos