Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - TEAM HYUNDAI PORTUGAL QUER VENCER RALI CASTELO BRANCO

Segunda, 24 Junho 2019 02:54 | Actualizado em Sexta, 08 Novembro 2019 08:16

Depois da dobradinha no último Rali de Portugal, Team Hyundai Portugal abre fase de asfalto do CPR com a motivação em alta; • Duplas Armindo Araújo / Luís Ramalho e Bruno Magalhães / Hugo Magalhães querem confirmar o potencial do Hyundai i20 R5 no asfalto de Castelo Branco.
 
O triunfo de Armindo Araújo e Luís Ramalho na prova nacional do Vodafone Rali de Portugal voltou a mostrar que o Team Hyundai Portugal está na discussão pelo título do Campeonato de Portugal de Ralis, sobretudo porque Bruno Magalhães e Hugo Magalhães confirmaram a primeira dobradinha da história da equipa portuguesa, surgindo também em excelente posição para a fase de asfalto da temporada.
Quinta prova do calendário, o Rali de Castelo Branco será a primeira de cinco provas de asfalto que vão decidir o Campeonato de Portugal de Ralis, numa altura em que já é conhecido o potencial do i20 R5 neste tipo de piso.
O Team Hyundai Portugal assinala a entrada da competição em asfalta com a estreia de mais uma decoração diferenciadora, que vai com certeza chamar a atenção de todos. 
“A vitória no Rali de Portugal deu-nos ainda maior confiança para enfrentarmos a fase de asfalto, um piso onde no ano passado ganhámos o Rali Vidreiro - Centro de Portugal e o Rali Casinos do Algarve. Temos excelentes referências do Hyundai i20 R5 no asfalto, mas este ano o Rali de Castelo Branco deverá ter um percurso algo diferente, por isso estamos todos na expectativa. Obviamente que o nosso objetivo é voltar a entrar na luta pela vitória”, afirmou Armindo Araújo.
Bruno Magalhães, por outro lado, prepara-se para fazer o seu primeiro rali de asfalto com o Hyundai i20 R5. “Testámos durante dois dias em asfalto e o feeling foi positivo. Estamos motivados para esta nova fase do campeonato, embora sabendo que, obviamente, será uma descoberta para nós. Só vamos perceber a nossa real competitividade quando estivermos em competição direta com os nossos adversários. Por outro lado, esta foi a zona onde me estreei nos ralis, há 20 anos, em Vila Velha de Ródão, por isso será um prazer disputar o Rali de Castelo Branco”, referiu Bruno Magalhães.    
Acompanhe todas as novidades e publicações do Team Hyundai Portugal na página oficial do Facebook em @hyundaiportugalmotorsport.
 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos