Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - HUGO LOPES ABANDONA RALI CASTELO BRANCO

Segunda, 24 Junho 2019 19:45 | Actualizado em Quinta, 12 Setembro 2019 21:11


Problema de motor obriga Hugo Lopes a abandonar em Castelo Branco

 

Numa prova em que apostava na luta pela vitória entre os 2 Rodas Motrizes, Hugo Lopes foi forçado a abandonar logo na primeira classificativa do Rali de Castelo Branco. Jovem piloto navegado por Nuno Mota Ribeiro foi afetado pela falha de um sensor no Peugeot 208 R2.

 

Hugo Lopes chegava a Castelo Branco envolvido na luta pelo título do Campeonato de Portugal de Ralis 2WD e pretendia aproveitar o início da fase de asfalto para atacar o primeiro lugar. Contudo, o jovem piloto, que completou 22 anos no início deste mês, foi afetado pela falha de um sensor no motor do Peugeot 208 R2, sendo obrigado a abandonar logo na primeira classificativa do rali.

 

“É um resultado inglório, não só porque ficámos parados logo no primeiro troço do rali, mas porque tínhamos um bom feeling com o carro no asfalto”, afirmou Hugo Lopes. “Ao longo desta época, mostrámos a nossa rapidez e consistência sempre que tivemos o carro em condições, por isso é muito frustrante sair de Castelo Branco sem pontos. Os ralis são mesmo assim e agora resta-nos avaliar o que vamos fazer no resto da temporada, já que o Rali Vinho da Madeira não faz parte do nosso programa desportivo”, referiu o promissor piloto de Viseu, que compete pela equipa AM Sport.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos