Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - TEAM MMA COM FIM DE SEMANA PARA ESQUECER

Terça, 23 Julho 2019 10:17 | Actualizado em Quinta, 12 Setembro 2019 12:05


RALI DE FAMALICÃO

 

TEAM MMA COM FIM DE SEMANA PARA ESQUECER

 

 

 

Não haja a minima duvida que o fim de semana que passou  foi para esquecer para o Team MMA, pois uma série de azares não permitiram que Carlos Gonçalves e Pedro Monteiro pudessem mostrar o seu valor em prova.

 

 

 

Segundo Carlos Gonçalves, “ as coisas começaram logo mal do principio, pois largamos para a primeira classificativa, e um quilómetro após a partida tivemos de parar com a transmissão partida. Como já não bastasse, o Pedro Monteiro, fica neste mesmo troço com a caixa de velocidades encravada na 3ª, conseguindo mesmo assim terminar o troço”.

 

Com este cenário, nada mais havia fazer no dia de sábado, restando estar á partida na manha de domingo, onde a dupla Carlos Gonçalves/Afonso Gonçalves partiram para o ataque, conseguindo terminar na 4ª posição na categoria X 1-9, 42ª na geral, e em 12ª da geral do Team Baia.N o final na altura em que colocava o Peugeot 106 para regressar a casa  Carlos Gonçalves falou-nos um pouco “ foi mesmo um rali para esquecer, a sorte não quis nada connosco, pois para além destes problemas mecânicos, alguém me roubou os meus óculos de sol graduados e que tanta fala me fazem, enfim um fim de semana para esquecer “.

 

 

 

Para Pedro Monteiro, facilidades  foi o que não houve, e logo o piloto Maiato dizia-nos “ tal como o Carlos, a nossa prova foi um “calvário”, pois no ´sabado foram  os problemas na caixa de velocidades . Depois no domingo de manha, a contar que iria ter uma boa prova, logo na primeira classificativa, a transmissão acabou por se partir e aí terminou tudo, foi um raio de azar, numa prova para esquecer, nunca vi tanta falta de sorte junta”, disse-nos o piloto da Maia do Team MMA.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos