Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - RICARDO TEODOSIO NA MADEIRA

Sexta, 26 Julho 2019 15:14 | Actualizado em Domingo, 01 Dezembro 2019 19:55

Ricardo Teodósio quer reforçar comando do CPR na Madeira

 

Líderes isolados do Campeonato de Portugal de Ralis, Ricardo Teodósio e o navegador José Teixeira partem para o emblemático Rali Vinho da Madeira (de 1 a 3 de agosto) com um único objetivo em mente: aumentar o seu avanço pontual no campeonato. Dupla algarvia do Skoda Fabia R5 sente-se confiante no asfalto madeirense.

 

A sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis é uma das rondas mais carismáticas de toda a temporada: o Rali Vinho da Madeira. A prova insular, que durante vários anos trouxe até à ilha alguns dos melhores pilotos da Europa, continua a ser um enorme desafio para os pilotos portugueses e estrangeiros, uma realidade que Ricardo Teodósio bem conhece.

 

“O Rali Vinho da Madeira é sempre um dos pontos altos do campeonato”, afirmou o popular piloto da Guia. “Não só pelo rali em si, com troços técnicos e espetaculares, mas também pelo apoio que toda a caravana dos ralis sente por parte dos adeptos madeirenses, que vivem esta prova de forma única! Este ano, temos um objetivo muito claro, que é reforçar a nossa liderança do campeonato. Será apenas a segunda vez que vamos fazer o Rali Vinho da Madeira com um R5, mas toda a equipa fez um bom trabalho de preparação com o Skoda, inclusive no Rali do Faial, algo que me deixa confiante e otimista”, referiu Ricardo Teodósio, que este ano já ganhou em Fafe e  Mortágua, além de ter subido ao pódio do CPR nos Açores, Rali de Portugal e Castelo Branco.

 

Acompanhe todas as novidades de Ricardo Teodósio nas páginas oficiais do piloto no Facebook e Instagram.

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos