Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - MIGUEL BARBOSA NO RALI VINHO DA MADEIRA

Terça, 06 Agosto 2019 09:15 | Actualizado em Sexta, 15 Novembro 2019 12:13

Miguel Barbosa na luta pelo pódio do CPR

No CPR o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team está a 11s do 3º lugar

 

Depois de disputados os 10 troços cronometrados da etapa inaugural do Rali Vinho da Madeira, a sexta etapa do Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Barbosa ocupa a 4ª posição de entre os pilotos que disputam a respetiva classificação e está a escassos 11 segundos do 3º lugar.

 

Aos comandos do Skoda Fabia R5 inscrito pelo BP Ultimate Vodafone Skoda Team e navegado por Jorge Carvalho, Miguel Barbosa que teve hoje um dia bastante intenso, faz um balanço positivo e promete lutar amanhã por um lugar no pódio. “Este primeiro dia de Rali Vinho da Madeira foi bastante complicado e extremamente exigente. Havia troços novos que obrigam a um esforço ainda maior, houve sol, nevoeiro, algumas partes húmidas, mas estou satisfeito com a nossa prestação. Lutámos um bocadinho com o carro até ele estar ao nosso gosto, mas nos últimos troços penso que encontrámos uma base que nos parece melhor e vamos atacar os oito troços que faltam com muita motivação e com condições para tentar chegar ao 3º lugar”, salienta o piloto.

 

Amanhã o Rali Vinho da Madeira, organizado pela Club Sports da Madeira contempla uma dupla passagem pelos troços de Câmara de Lobos (10,30 km), Ponta de sol (8 km), Ponta do Pargo (10,45 km) e Rosário (11,37 km).


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos