Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - PASCOAL NO RALI DE MESÃO FRIO

Segunda, 26 Agosto 2019 20:59 | Actualizado em Quinta, 21 Novembro 2019 15:44

Vítor Pascoal motivado no regresso ao Rali de Mesão Frio

 

Vítor Pascoal regressa no próximo fim de semana ao Rali Município de Mesão Frio, prova que o piloto do Baião Rally Team venceu em 2016. Piloto do Porsche 991 GT3 Cup, navegado por Ricardo Faria, quer voltar a lutar pelo triunfo na “Porta do Douro”.

Com um registo perfeito de três vitórias em três provas com o novo Porsche 991 GT3 Cup (ralis Montelongo, Alto Tâmega e Viana do Castelo), Vítor Pascoal ruma no próximo fim de semana ao asfalto do Rali Município de Mesão Frio, uma prova que o bicampeão nacional de Ralis GT conhece bem.

“É um rali com paisagens fantásticas e troços interessantes”, afirmou Vítor Pascoal. “Ganhámos em Mesão Frio em 2016 e este ano o objetivo é entrar novamente na luta pelo primeiro lugar. Continuámos a ganhar confiança com o Porsche e cada quilómetro que fazemos em competição com o carro é importante. Como sempre, vamos tentar dar espetáculo e maximizar o retorno dos nossos patrocinadores”, referiu o piloto do Porsche, que será acompanhado pelo navegador Ricardo Faria.

Organizado pelo Clube Automóvel da Régua e pela autarquia local, o Rali Município de Mesão Frio disputa-se no próximo sábado e domingo e será composto por nove classificativas de asfalto, que perfazem 61,77 quilómetros cronometrados.

 

 

 

 

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos