Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL -. RALIS - CARLOS FERNANDES VENCEU RALI DE MESÃO FRIO - GALERIA DE IMAGENS

Quarta, 28 Agosto 2019 13:18 | Actualizado em Quinta, 19 Setembro 2019 08:10

Carlos Fernandes/Bruno Abreu - Peugeot 208 VTI, fazem a “melhor colheita” no Rali Município de Mesão Frio e vencem por 5 DÉCIMOS de vantagem para os 2ºs, André Cabeças/Ilberino Santos - Mitsubishi Evo IX

- Esta dupla vence entre os concorrentes do Campeonato Norte de Ralis 2019 - FPAK

- João Barros/António Costa aos comandos do Skoda Fabia R5 vencem a luta mais direta dos X5 com Vitor Pascoal/Ricardo Faria – Porsche 911 GT3

 

O 2º Dia da prova organizada pelo CAR – Clube Automóvel da Régua proporcionou várias lutas pelas melhores posições e trocas da liderança nomeadamente na Prova do Campeonato Norte de Ralis, principalmente no comando que começou por pertencer a André Cabeças/”Bino” Santos, com Carlos Fernandes/Bruno Abreu a mostrarem logo ao que vinham logo na primeira PEC de domingo…

 

A dupla do Peugeot na discussão direta com os Evo IX, na Super Especial disputada no sábado não foi além do 8º tempo, enquanto Filipe Madureira/Emanuel Gonçalves (Mitsubishi Evo ix) que começaram o Rali Município de Mesão Frio a vencer a mesma, no 2º Dia, terminaram na 4ª posição atrás de Lucas Simões/Simplício Gonçalves (Mitsubishi Evo IX), os 3ºs a 21,7s dos vencedores, mas que conquistaram o 2º lugar dos Inscritos no CNR.

 

Carlos Fernandes/Bruno Abreu subiram ao comando na PEC 3 até à penúltima classificativa - Oliveira, onde André Cabeças/”Bino” Santos regressaram ao 1º lugar, mas por pouco tempo, pois na discussão final em Vila Marim e, última PEC, assumiram definitivamente o lugar mais alto do pódio, mesmo que só pelos já referidos e magros “5 décimos”. Mas, sem nunca sequer ter sidos alcançados os 6 segundos de vantagem as duas Equipas e, aliás a média da diferença balizou-se nos cerca de 3 segundos.

 

Entre os X5 e, Absoluta, João Barros/António Costa no Skoda Fabia R5 impuseram-se ao Porsche 911 GT3 de Vitor Pascoal/Ricardo Faria por 38.8s, enquanto Carlos Matos/Vasco Ferreira que vieram ao Douro para “recuperar a mão” e rodar após quase um ano parados, terminaram em 3ºs.

 

No 2º Desafio Kumho Norte, na D1, Pedro Serôdio/Hugo Marques – Citroen Saxo Cup terminaram em 1ºs, enquanto na D2, Daniel Silva/Filipe Martins foram os vencedores no Renault Clio, tendo sido os 5ºs da Geral do CNR.

 

Na Challenge 1000 cc, João Pestana/André Pestana - Toyota Aygo 1.0i, venceram por 3.2s a, Pedro Pereira/Sandro Trindade – Peugeot 107, enquanto Leonor Espinhal/Sofia Mouta – Peugeot 107 terminam no 3º lugar.

 

A “Melhor Equipa Feminina”, Cristina Silva/Eliana Monteiro – Ford Fiesta Ecoboost terminaram na 27ª posição entre as 35 Equipas que terminaram a prova do CNR. Terminaram mais, os quatro carros dos X5.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos