Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - CARLOS FERNANDES NA COPA IBERICA PEUGEOT

Sexta, 06 Setembro 2019 03:55 | Actualizado em Domingo, 01 Dezembro 2019 22:53

Carlos Fernandes quer lutar pelos primeiros lugares da Peugeot Rally Cup Ibérica

 

 

Depois de ter ficado muito próximo da vitória na prova dos Peugeot 208 R2 no Vodafone Rali de Portugal, Carlos Fernandes quer voltar a entrar na luta pelo triunfo no Rali Terras D’Aboboreira, este fim de semana. Piloto de Sintra, navegado por Bruno Abreu, vai estrear-se nos troços de asfalto da região de Baião e Amarante.

 

Carlos Fernandes mostrou no Rali de Portugal que tem todas as condições para discutir as vitórias na Peugeot Rally Cup Ibérica e quer dar sequência a essa performance no asfalto do Rali Terras D’Aboboreira.

 

“Sim, de facto o Rali de Portugal mostrou que, em condições normais, temos andamento para disputar os primeiros lugares num troféu competitivo como este”, afirmou Carlos Fernandes. “Não conhecemos os troços de Baião e Amarante, mas já me disseram que são especiais rápidas e limpas, tal como eu gosto. Fizemos o Rali de Mesão Frio como teste para esta prova e correu muito bem. A Inside Motor também tem feito um excelente trabalho no carro, por isso estou otimista. Só depois dos reconhecimentos perceberei exatamente como é o rali, mas o objetivo é tentar entrar na luta pela vitória”, concluiu o piloto de Sintra, que, tal como em Mesão Frio, terá Bruno Abreu como navegador.

 

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos