Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - MIGUEL BARBOSA NO RALI TERRAS D ´ABOBOREIRA

Segunda, 09 Setembro 2019 12:53 | Actualizado em Domingo, 22 Setembro 2019 08:11

Miguel Barbosa ataca pódio no Rali Terras D’Aboboreira

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team muito motivado

 

Depois de já nesta temporada ter subido por três vezes ao pódio em provas do Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Barbosa compete no próximo fim-de-semana no Rali Terras D’Aboboreira, apostado em lutar pelas primeiras posições num rali de asfalto que se antevê muito disputado.

Fazendo dupla com Jorge Carvalho, aos comandos de um Skoda Fabia R5, o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team, apresenta-se nesta sétima etapa da temporada muito motivado para disputar uma prova que inclui diversas novidades. “Estamos muito motivados e apostados em lutar pelas primeiras posições num rali que promete ser muito competitivo, com muitos adversários fortes e ambiciosos. É uma prova com troços muito interessantes e algumas novidades. Fizemos um teste muito positivo e estamos confiantes para conseguirmos chegar aos resultados que ambicionamos”, explica o piloto.

Organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, o Rali Terras D’Aboboreira, vai percorrer as pistas de Amarante, Baião e Marco de Canaveses. O percurso vai contemplar duas etapas, 10 classificativas, e um total de 370 quilómetros, dos quais 104 serão disputados ao cronómetro.

Desportivamente a prova arranca pelas 16h00 de dia 6 de setembro, sexta-feira com uma dupla passagem pela classificativa Rio Tâmega (10,21 km), a que se segue, pelas 21h15, a Super especial de Baião (1,52 km). Para dia 7 de setembro, sábado, estão contempladas três duplas passagens pelos troços de Marco Rios de Emoção (10.95km), de Baião Vila Natural (10.36 km) e Carvalho de Rei (11.21km). O dia termina em Marão, onde é disputada a décima e mais longa especial deste rali com 17.32km antes do pódio que terá lugar em Baião.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos