Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - RICARDO TEODÓSIO CUMPRE OBJECTIVOS

Terça, 10 Setembro 2019 15:37 | Actualizado em Segunda, 23 Setembro 2019 08:05

Ricardo Teodósio cumpre objetivos e sai confiante do Rali Terras D’Aboboreira

 

Ricardo Teodósio e José Teixeira disputaram o Rali Terras D’Aboboreira com o objetivo de experimentar novas afinações no Skoda Fabia R5 e dar o máximo retorno aos patrocinadores da equipa. A dupla algarvia cumpriu a missão no asfalto de Baião, Amarante e Marco de Canaveses, preparando da melhor forma a próxima prova onde vão pontuar: o Rali Vidreiro.

 

Após terem optado por não nomear o Rali Terras D’Aboboreira para a sua pontuação final no Campeonato de Portugal de Ralis, Ricardo Teodósio e José Teixeira usaram a prova nortenha como uma espécie de teste em competição. O quarto lugar final acaba por ser positivo para os líderes do campeonato, sobretudo pelo trabalho desenvolvido no Skoda Fabia R5.

 

“Fizemos um rali controlado, sabendo que podíamos perfeitamente andar mais depressa”, afirmou o popular piloto da Guia. “A prioridade era dar retorno aos nossos patrocinadores, numa prova com muito público, e comparar diferentes soluções no carro, o que foi plenamente conseguido. As duas últimas provas do ano vão decidir o título e estamos completamente focados nesse objetivo. Vamos mais confiantes para a Marinha Grande”, apontou Ricardo Teodósio.

 

A oitava e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis será o tradicional Rali Vidreiro – Centro de Portugal, no asfalto da Marinha Grande, nos dias 4 e 5 de outubro.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos