Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - ANDRÉ LAVADINHO PRESENTE NO CONSTALICA JÁ ESTE FIM DE SEMANA

Quarta, 18 Setembro 2019 14:01 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 07:36

Será a terceira vez que o piloto tripulará uma viatura da classe R5
•    Hyundai i20 assistido pela Racing 4 You será novamente a escolha para disputar o Constálica Rallye de Vouzela
•    Hugo Magalhães será o navegador na estreia do piloto em ralis oficiais com um carro competitivo e de última geração

SETEMBRO 2019
21 22

André Lavadinho vai voltar a competir em ralis nacionais, estando inscrito no 6º Constálica Rallye de Vouzela, prova que decorre no próximo fim-de-semana, de 21 a 22 de Setembro. De novo um dos Hyundai i20 R5 com que participou nas super-especiais de Joane e Riba de Ave, da equipa Racing4You e, terá a seu lado o experiente navegador Hugo Magalhães.

O Constálica Rallye de Vouzela, terá este ano uma inovação quanto à preocupação com a sustentabilidade ambiental, cientes do impacto que a organização deste tipo de eventos implica, e com objetivos claros de reduzir ao máximo a pegada ecológica que vão provocar com a organização do evento. 

Para André Lavadinho, poder voltar a competir novamente com uma viatura da classe R5 e agora num rali oficial, “é o continuar da realização do meu sonho de sempre, e conseguimos reunir as condições necessárias para viabilizar o projeto. O desafio é ainda mais interessante, dada a vontade da organização em criar um evento mais amigável do ambiente, com o projeto “RACE4ECO”, e não posso deixar de os felicitar, associando-me igualmente ao projeto pois nunca é demias relembrar os cuidados a ter com a sustentabilidade ambiental.

Ao meu lado, vai se sentar o experiente e meu amigo de longa data, Hugo Magalhães, a quem deixo uma palavra de agradecimento por confirmar a sua presença num mês super preenchido de Ralis.”

O projeto #DreamToRace nunca fez assim tanto sentido, e esta oportunidade poderá ser o ponto de partido para projetos futuros.

O Constálica Rallye de Vouzela terá 9 especiais de classificação, e uma extensão total de 193 quilómetros, 80 dos quais cronometrados. Inicia-se com uma super-especial urbana no centro de Vouzela no sábado à noite, e para domingo, estão agendadas as restantes oito classificativas.

Será possível acompanhar ao pormenor todo o rali, seguindo André Lavadinho nas redes sociais, tanto no Instagram como no Facebook e agora também no seu novo canal Youtube.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos