Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - PASCOAL NO RALI CONSTALICA

Sexta, 20 Setembro 2019 21:01 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 05:52

Vítor Pascoal procura terceira vitória consecutiva no Constálica Rali de Vouzela

 

Vítor Pascoal parte para o Constálica Rali de Vouzela deste fim de semana determinado a lutar pela terceira vitória consecutiva no asfalto da região. Piloto navegado por Ricardo Faria sabe que as condições atmosféricas poderão ser adversas para o Porsche 991 GT3 Cup, mas também quer dar espetáculo e maximizar o retorno dos patrocinadores.

Inscritos na prova do Campeonato Centro de Ralis, depois da mudança regulamentar a que os concorrentes dos GT foram sujeitos no passado mês de julho, Vítor Pascoal e o navegador Ricardo Faria acreditam que é possível entrar na luta pela vitória no Constálica Rali de Vouzela, embora a previsão de chuva possa condicionar a performance do Porsche 991 GT3 Cup face aos carros de tração total.

 

“Neste momento, a grande incógnita são as condições atmosféricas que vamos apanhar”, afirmou Vítor Pascoal. “Já ganhámos este rali nos dois últimos anos, gostos dos troços e a prova é bem organizada. Contudo, com piso molhado o nosso carro é naturalmente menos eficaz do que um R5, por isso teremos de ver como estarão os nossos adversários. Será importante não perder muito tempo na Super Especial de sábado, que é muito técnica, para depois tentarmos atacar o primeiro lugar nos troços de domingo, onde as diferenças costumam ser muito curtas”, referiu o bicampeão nacional de ralis GT, que prometeu “dar o máximo de espetáculo para o público e maximizar o retorno dos nossos patrocinadores, que são fundamentais para o sucesso do nosso projeto”.

 

Recorde-se que, em 2019, Vítor Pascoal já ganhou os ralis de Montelongo, Alto Tâmega, Viana do Castelo e Terras D’Aboboreira (Regional), além de também ter subido ao pódio (2.º lugar) no Rali de Mesão Frio.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos