Velocidade Online

Nacional - Ralis

CAMPEONATO NACIONAL DE RALIS - RALI SERRAS DE FAFE - JOÃO VIEIRA SEM SORTE

Segunda, 26 Fevereiro 2018 16:24 | Actualizado em Quinta, 18 Abril 2019 19:23

Apesar da desistência, João Vieira deixou boas indicações! 
A mítica região de Fafe, conhecida como a catedral dos ralis foi o palco escolhido para a abertura do Campeonato de Portugal de Ralis e Taça FPAK de Ralis com nova edição do Rallye Serras de Fafe.
A prova em piso de terra marcou um arranque em alta destas duas competições, com um plantel de luxo de pilotos e máquinas, o que cativou uma verdadeira adesão do público que acompanhou os 3 dias que a comitiva de pilotos e máquinas se mantiveram em Fafe.
João Vieira e Bruno Abreu também estiveram em destaque na prova, com excelentes registos à geral, dominando entre os carros das duas rodas motrizes na Taça FPAK de Ralis. 
Contudo o azar chegou e ainda no decorrer do primeiro dia foram obrigados a parar com um problema na caixa de velocidade do Peugeot 206 Gti. A dupla regressou à prova no Domingo, mas o mau estado dos pisos voltou a fazer estragos e  foram mesmo obrigados a abandonar a prova!
Como refere o piloto de Amarante, “infelizmente devido às especiais de classificação estarem muito danificadas, demos uma pancada por baixo do carro, que provou uma fissura na caixa de velocidades e acabou por ditar a nossa desistência. Contudo, fica o registo dos bons tempos que conseguimos averbar, que nos colocava em primeiros das duas rodas motrizes no momento do abandono!”

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos