Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - FILIPA SANGUEDO NO RALI VIDREIRO

Quinta, 14 Junho 2018 06:22 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 10:59

Filipa Sanguedo com regresso interessante no Vidreiro!

Conforme previsto, a piloto Filipa Sanguedo deu arranque ao seu programa desportivo para a temporada de 2018, estando à partida da primeira das cinco provas de asfalto que fazem parte do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal!

Após 8 meses de paragem a piloto navegada por Jorge Carvalho partiu para a 5ª ronda do CPR focada em recuperar o seu ritmo de prova e continuar a sua evolução com o Opel Adam R2, mas acima de tudo também se divertir e desfrutar da prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande!

Se na sexta feira as condições meteorológicas ainda se mantiveram agradáveis e com o piso seco, no sábado a chuva chegou em força e deixou as especiais da manhã muito difíceis e propícias a erros, mas a dupla do Opel Adam R2 não facilitou e conseguiram uma prova eficaz de princípio a fim com cronos bem interessantes, acabando por colher um brilhante 4º lugar final nas contas do Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes, sendo ainda os 3º no que diz respeito aos RC4!

Como refere a piloto apoiada por - Motul, Bompiso, Motorbus, Ofiturbo e Glassdrive, - “foi o regresso aos ralis, após alguns meses de paragem desde a última prova! Fui tentando uma prova em crescendo, estas especiais são bastante exigentes, não há grandes margens para erros e no sábado com a chuva na Mata Mourisca e Assanha da Paz tornaram-se ainda mais complicadas obrigando a uma concentração ainda maior! Conseguimos fazer uma prova sem erros, os tempos nas especiais foram bem interessantes e terminamos com um resultado muito bom, o que nos deixa a todos bastante satisfeitos e motivados para a próxima prova!

Por outro lado não ficamos indiferentes à infelicidade dos colegas na prova Carlos Vieira e Jorge Carvalho que nos deixou a todos muito preocupados, aproveitando para endereçar as melhoras e uma rápida recuperação!”

A próxima prova será a 30 de junho e 1 julho com a realização do Rallye de Castelo Branco!  

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos