Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - RALI CASTELO BRANCO

Terça, 26 Junho 2018 11:26 | Actualizado em Sábado, 21 Julho 2018 10:28

Fernando Teotónio – “ambições centradas nos RC2N”

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irão prosseguir o seu programa no Campeonato de Portugal de Ralis esta próxima semana estando à partida do Rali de Castelo Branco, a sexta ronda da época e segunda em piso de asfalto!

Depois do primeiro contacto com o seu novo Mitsubishi Lancer EVO IX no asfalto do Rallye Vidreiro, a dupla do Fundão parte para a prova da Escuderia Castelo Branco bem mais confiante, voltando a centrar as suas ambições na vitória entre os RC2N!

Como refere Fernando Teotónio – “apesar de as condições não terem sido as melhores em algumas especiais, os kms que acumulamos com o nosso EVO no asfalto permitem-nos encarar esta prova com bastante mais motivação!

É um rali que gostamos, somos sempre bem-recebidos pela ECB e onde por norma nos entendemos bem com as especiais! Vamos tentar fazer um bom rali em termos de classificação geral, apostando num resultado dentro do top 10, o que com tantas viaturas da categoria R5 é excelente e naturalmente vencer entre os concorrentes dos RC2N!”

A prova em piso de asfalto será disputada a 30 de junho e 1 de julho, tendo um total de 369,88 kms de percurso total, sendo que 130,79 serão disputados em contrarrelógio! No total serão 10 provas especiais de classificação com uma dupla passagem em Bafareira, S. Domingos, Fonte Longa, Alvito e ainda uma única passagem em Grade e na Super Especial decorrida em pleno centro de Castelo Branco no sábado à noite! O Pódio final será às 15h50!

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos