Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - MIGUEL CORREIA ESTREIA-SE NO RALI CASTELO BRANCO

Quarta, 27 Junho 2018 08:55 | Actualizado em Quinta, 13 Dezembro 2018 07:14

Rali de Castelo Branco marca mais uma estreia para Miguel Correia

 

Miguel Correia disputa no próximo fim de semana a sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali de Castelo Branco, naquela que será a estreia do jovem piloto do Renault Clio R3 nos troços da região albicastrense.

 

Miguel Correia e o navegador Pedro Alves deram nas vistas no último Rali Vidreiro – Centro de Portugal, onde o piloto de Braga estava a discutir a vitória absoluta nos 2 Rodas Motrizes quando sofreu um ligeiro toque que o obrigou a abandonar. Agora, Miguel Correia quer confirmar as boas indicações que deixou no seu primeiro rali de asfalto no principal escalão da modalidade em Portugal.

 

O Rali Vidreiro mostrou-nos que podemos ser competitivos no asfalto e, ao mesmo tempo, deu-nos motivação para esta fase do campeonato. Os troços de Castelo Branco serão mais uma novidade absoluta para mim mas já me disseram que é um rali rápido, onde é preciso ter grande confiança. Vamos concentrar-nos em fazer um bom trabalho nos reconhecimentos e ver onde nos situamos após os primeiros troços. O objetivo principal é aprender o rali da melhor forma e tentar conseguir um bom resultado no Grupo RC3”, afirmou o rookie Miguel Correia, que destacou "o apoio importantíssimo dos nossos patrocinadores, em especial da Socicorreia."

 

Sob a organização da experiente Escuderia local, o Rali de Castelo Branco tem início este sábado com duas passagens pelo troço de Bafareira (17,32 kms), uma passagem pelo troço de Grade (11,87) e uma Super Especial citadina (2,32 kms). No dia de domingo, a prova terá duplas passagens pelos troços de São Domingos (9,12 kms), Fonte Longa (14,23 kms) e Alvito (17.63 kms), sendo que o rali albicastrense tem um total de 130,79 kms cronometrados.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos