Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - PASCOAL NO RALI DE CASTELO BRANCO

Quinta, 28 Junho 2018 10:43 | Actualizado em Terça, 11 Dezembro 2018 17:32

Vítor Pascoal – “É importante amealhar pontos”!
O Campeonato de Portugal de Ralis de GT irá prosseguir este próximo fim de semana com a realização do Rali de Castelo Branco.
A prova a cargo da Escuderia Castelo Branco será o 2º “round” da época e contará com a presença da Baião Rally Team com a dupla Vítor Pascoal e Ricardo Faria no Porsche 997 Gt3!
Depois de ter sido obrigado a desistir na jornada anterior - no Rali Vidreiro Centro de Portugal, o piloto de Baião parte para a prova em piso de asfalto essencialmente focado em garantir pontos para o campeonato!
Como refere o piloto apoiado por Baião, Fuchs, Glassdrive, Grupo JS, Inoxtubo, Proteu, Tubo Ambiente, ERA Porto Antas e Era Gaia Centro, Solimenta, Momel, J. Santos Automóveis, AMC, Baquelite Liz e Leite & Janeiro – “com a desistência na Marinha Grande não podemos desperdiçar mais pontuações e desta forma vamos encarar o Rali de Castelo Branco com a principal ambição de garantir pontos! 
É uma prova nova para mim, pelo feedback que tenho do rali poderá ser interessante para o Porsche, estando com boas condições meteorológicas vamos querer impor um bom andamento e lutar pela vitória, mas sem correr riscos e colocando sempre em primeiro plano o terminar o rali para garantir pontos para o campeonato e manter-nos com as condições para lutar pelo título!”
O Rali de Castelo Branco vai para a estrada no sábado, pelas 15h30 em castelo Branco. Seguem-se 10 provas especiais de classificação, 4 disputadas no sábado e 6 no domingo, terminando a prova e após 368 kms percorridos, com a cerimónia do pódio final previsto para as 15h50!

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos