Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - ARC SPORT NO RALI DE CASTELO BRANCO

Sexta, 29 Junho 2018 13:24 | Actualizado em Sábado, 17 Novembro 2018 14:06

Rali de Castelo Branco 2018

 

 

 

ARC SPORT ESTÁ CONFIANTE PARA MAIS UM DESAFIO DO CPR

 

 

RICARDO TEODÓSIO JÁ FEZ DE TUDO E SÓ FALTA UMA VITÓRIA

 

 

Ricardo Teodósio e José Teixeira estão a tirar cada vez maior partido do Skoda Fabia R5. Depois do excelente 2º lugar conquistado na Marinha Grande, a equipa pretende consolidar a sua evolução nos ralis em pisos de asfalto. Os lugares do pódio são sempre um objetivo da dupla algarvia, que agora só falta subir ao lugar mais alto.

 

“Depois do 2º lugar na Marinha Grande, só falta mesmo vencer. Toda a equipa está focada nesse objetivo, embora se saiba que a concorrência não perdoa. Ainda temos de trabalhar um bocado para conhecer o limite do carro a curvar, e por isso é vital encontrar os set-up’s ideais para me poder sentir ainda mais à vontade com o Skoda. Repetir o 2º lugar da Marinha Grande seria excelente, embora o nosso objetivo seja estar sempre num dos lugares do pódio”, disse Ricardo Teodósio.

 

 

PEDRO ALMEIDA CADA VEZ MAIS À VONTADE

 

 

Pedro Almeida é seguramente um dos pilotos jovens, que mais promete nos ralis nacionais. Evidenciando sempre uma evolução constante, o comportamento da dupla do Ford Fiesta R5, Pedro e Nuno Almeida, tem sido notável.

 

Este é mais um rali novo para nós, mas como me sinto cada vez mais à vontade com o carro, acho que vamos conseguir um maior ritmo desde o inicio da prova. Manter em crescendo a nossa evolução, tendo sempre em conta que queremos terminar o rali, vai ser o nosso principal objetivo para Castelo Branco, onde gostaria de rolar entre os seis primeiros classificados” afirmou Pedro Almeida.

 

 

 

 

 

 

 

 

MIGUEL CORREIA QUER TENTAR ANDAR NO TOPO DAS 2 RODAS

 

 

Muito mais do que uma promessa, Miguel Correia tem percorrido um caminho proveitoso neste ano de estreia no Campeonato de Portugal de Ralis, ao volante do Renault Clio R3 da ARC Sport. Com Pedro Alves no banco do lado, a equipa vai tentar voltar a lutar pelo pódio das 2 rodas motrizes.

 

É mais um rali novo para mim. Aliás, este ano é tudo novo… Vamos a Castelo Branco com a atitude de aprender, conhecer o rali e perceber onde nos situamos em termos competitivos. Há uma coisa que tenho a certeza, vamos tentar andar entre os primeiros das duas rodas motrizes. Os testes serão essenciais para me enquadrar com o carro”, afirmou, confiante, Miguel Correia.

 

 

MUITO EMPENHO E CONFIANÇA TOTAL NOS SEUS PILOTOS

 

A ARC Sport tem mais um importante desafio agendado para Castelo Branco, um seletivo rali de asfalto, onde pretende lutar por resultados positivos para os seus três pilotos.

 

É uma prova importante para as diferentes aspirações dos nossos pilotos. Sabemos que o Ricardo está cada vez mais confiante na condução do Skoda, apontando sempre para uma classificação entre os primeiros, sabendo que toda a equipa desenvolve um trabalho intenso para que isso possa acontecer. Em relação aos nossos jovens Pedro e Miguel, podem também contar com todo o nosso apoio, para que continuem a evoluir da forma positiva como demonstraram ao longo deste ano”, disse Augusto Ramiro.

 

O Rali de Castelo Branco vai estar na estrada a 30 de junho e 1 de julho, contando com 10 troços ao cronómetro.

 

 

 

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos