Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - RICARDO MATOS EXPLICA AUSENCIA NO RALI CASTELO BRANCO

Segunda, 02 Julho 2018 12:49 | Actualizado em Sábado, 17 Novembro 2018 14:06

Ricardo Matos obrigado a falhar Rali de Castelo Branco

 

O líder da Taça FPAK de Ralis não vai poder defender o comando da competição no asfalto de Castelo Branco. A reparação a que o Mitsubishi Lancer Evo IX foi sujeito após o Rai Vidreiro não ficou concluída a tempo da prova deste fim de semana.

 

Ricardo Matos e o navegador Carlos Matos são os atuais líderes da Taça FPAK de Ralis após vitórias indiscutíveis nas provas de Fafe e Mortágua. Contudo, a dupla de Amarante foi obrigada a desistir no último Rali Vidreiro – Centro de Portugal, devido a um toque, e a necessária reparação do Mitsubishi Lancer Evo IX não ficou concluída a tempo do Rali de Castelo Branco, que se disputa este sábado e domingo.

“É obviamente muito frustrante ficar de fora do rali, sobretudo porque estamos no comando do campeonato e apostávamos num bom resultado em Castelo Branco”, afirmou Ricardo Matos. “Infelizmente, são imponderáveis que nem sempre conseguimos controlar. Vamos aproveitar este interregno para voltarmos ainda mais fortes”, referiu o piloto de Amarante, que fez questão de destacar “o apoio de todos os nossos patrocinadores, sem exceção, e do município de Amarante, que defendemos sempre com o máximo empenho e orgulho. É também pelo apoio de todas estas entidades que continuamos focados em lutar pelo título”.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos